terça-feira, 21 de dezembro de 2010

E tudo tem um começo

"Oh... ok, eu entendo. Você pensa que essa blusa azul não tem nada a ver com você? Você é do tipo que abre o guarda-roupas pela manhã e escolhe qualquer coisa, porque você quer dizer ao mundo que está tão preocupada com ele que não tem tempo para se preocupar com as roupas que você veste. Mas o que você não sabe, é que o azul dessa blusa não é apenas um azul, também não é um azul turqueza, nem um azul celeste, esse azul é um azul ardósia. Em 2002, Oscar De La Renta criou toda sua coleção com esse azul. Depois Yves St Laurent o seguiu. Depois disso, o azul ardósia rapidamente apareceu na coleção de oito diferentes designers. Daí, alguns anos depois, apareceu em alguma loja de departamento onde você compra as suas roupas quando estão em liquidação. Entretanto, esse azul representa milhões de dólares e incontáveis empregos. A roupa que você está usando hoje, que você pensa que escolheu sozinha, foi escolhida pelas pessoas dessa sala. Depois de muita discussão e estudo."
Alguém se lembra?
Sim,isso mesmo,fala de Miranda Priestly em o Diabo Veste Prada,que com toda certeza do mundo é um dos meus filmes preferidos,se não for O preferido.
Ohh,estou fazendo de novo,mudando o rumo do texto .o.
Bem,voltando,por mais que você não de `a mínima para isso,a moda sempre esta ao seu redor, é mais do que meia dúzia de estilistas desfilando suas roupas bizarras em modelos magerrimas por ai,é muito mais que isso,deve ser uma das inúmeras formas de como você vai expor o que pensa para o mundo.
Quando se olha alguém com um vestido muito,mas muito curto mesmo,e colado -a ponto de não conseguir respirar direito- ao corpo logo se imagina o que esta pessoa pensa sobre o mundo que esta em volta dela.
Sim,limpa o veneno que escorre no cantinho da sua boca.
hihi`
Err,voltando -novamente-.
Finalizando,o jeito como o mundo te vê,é exatamente o jeito como você se mostra para ele
-ou não-
Bom,como primeiro post do blog eu sei que não esta la aquelas coisas,mas com o tempo teremos melhoras com certeza,odeio dizer isto,mas é o que tem pra hoje .-.

Ahh claro,se você odeia dizer por que diz então?
Enfim...
Ate




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, logo irei responder :D