sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Livro: Linhas

Oi!
Terça ganhei de uma tia minha o primeiro livro da serie Linhas,escrito pela Sophia Bennett.
Pois bem,neste mesmo dia também assisti Enrolados,o novo filme da Disney sabe?Aquele,da Rapunzel,mas isso é assunto para outro post,já disse que tenho a pecima mania de mudar de assunto muito rápido e quase sem perceber?Viu?
Enfim,o livro.
O livro é muito,mas muito legal mesmo,na hora que entramos na livraria apenas para ‘’dar uma olhada’’ titia achou o livro minha cara só pela capa.
Bom,realmente também achei o livro super a minha cara,não só a minha como também de muitas outras meninas.
Como todo livro para garotas de 14 anos,fala sobre os dilemas de alguém de 14 anos ((não diga))
Ta,ta,a capa diz o seguinte:
‘’No mundo da moda,os contos de fadas acontecem de verdade’’
Sugiro que esta citação não seja apenas no mundo da moda,mas em qualquer outra área,seja ela pessoal ou profissional,se você sonha e acredita as coisas acontecem,mas é claro você não vai simplesmente esperar que as coisas caiam do céu,batalhar pelo que se sonha é fundamental para que o sonho se realize.
Agora vamos falar dos personagens:






Apaixonada por moda,filha de uma ex modelo tem um estilo único.
Não se importa muito com o que outras pensam das roupas que ela usa.E é ela quem conta tudo o que acontece no decorrer da historia,uma narradora personagem.







Amiga de Nonie,quer salvar o mundo e trabalhar nas Nações Unidas.Faz vários trabalhos extra curriculares para que possa ganhar pontos para Harvard.Tem um estilo bem sem graça,segundo Nonie,parece que esta sempre pronta para tomar chá com alguma realeza.










Ela ganhou o papel para um filme de Hollywood e durante o decorrer do livro tem que cumprir uma lista de aparições em tapetes vermelhos,programas de TV e entrevistas.Sem contar que ela contracena com o Novo Símbolo Sexual Adolescente,o que gera certa aproximação do tal garoto.








Ahh,eu A-D-O-R-E-I essa menina.Com um talento incrível para desenhos,corte e costura faz perfeitas peças de roupa e de certa forma a historia do livro gira em torno dela.

Bem,estes são os principais personagens,não falarei de todos eles por que ficaria muito comprido e quase não haveria graça em ler.Terminei o livro um dia depois de ganha-lo,isso mostra o quanto a historia prende o leitor.
O que me deixou tristinha e ao mesmo tempo feliz,triste porque Linhas é uma serie,e que não tem previsão de lançamento do segundo livro aqui no Brasil,e feliz por que a historia terá continuação \o/
Ahh sigam as personagens principais do livro no Twitter:





2 comentários:

  1. vou querer comprar esse livro :) hahaha
    amei seu blog ! parabéns !

    ResponderExcluir
  2. Ahh compra sim,ele é otimo (:
    E poxa,obrigada!Vou melhorar ele sempre *--*

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, logo irei responder :D