sábado, 8 de janeiro de 2011

O futuro

Ter alguma vaga idéia sobre o que se quer fazer no futuro.Qual a profissão escolher parece ser tão cedo ainda para pensar nisso, mas não, talvez não seja tão cedo.
Se fosse tão fácil escolher o que você será daqui a dez anos...
Tenho duvidas entre engenharia e moda,parecidas as duas não é mesmo?
Haha’
Meu pai disse, para quem sabe, escolher o meio termo, decoração de ambientes. Quem sabe,mas para falar a bem da verdade o meio termo nunca foi o meu forte.
Moda sempre foi meu sonho, mas sabe com é, aqui no Brasil a moda não é tão valorizada quanto deveria, portanto engenharia esta ai.
Sempre acho que se alguém quer algo tem plenas chances de conseguir o que quer se lutar e batalhar por aquilo.
Pois bem, ai é que ta, eu quero trabalhar com moda,sei que não é tão fácil quanto parece ser,antes de se ver modelos lindas e roupas cheias de glamour,existe muita ralação para que tudo aconteça com se estivesse saído de um conto de fadas.
Portanto se eu quero eu consigo, apesar de parecer difícil no pais em que vivemos onde você é julgado pelo que veste e as artes não são tão importantes quanto o futebol.



9 comentários:

  1. Adoreeei o seu blog! Estou seguindo! Segue de volta?
    Beijo e sucesso,
    http://eckogirls.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei o layout, muito criativo.

    www.varalteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada,demorou um pouco mas ta ai
    haha'

    ResponderExcluir
  4. Oi
    Adorei o blog estou seguindo segue de volta ?

    http://justnathaly.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Seu blog é mt lindo e criativo! Obg pela visita no Cherry Bomb, vou seguir aqui. Aceita parceria?
    Kissus

    cherry-liah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Obrigada Nathaly,sigo de volta sim (:
    E Lia querida,muito obrigada! E sim,aceito parceria (:

    ResponderExcluir
  7. Que blog incrível!
    É um daqueles que brilham!Que são únicos.De vez enquando me deparo com blog's assim,como o seu *o que é raro* e me sinto na OBRIGAÇÂO de SEGUIR!
    Sobre o post ... o futuro é tão inseguro,é um pulo no escuro,mas fica a dica *vc deve ser nova* faça o que vc tem vontade .. ñ se preocupe com o futuro,ñ agora.

    Beijos
    ah ... passa no meu blog querida
    http://mundodamellody.blogspot.com
    se seguir vou ficar mega feliz ... e se gostar aceita parceria??

    Beijos *de novo* e desejo que vc tenha muito sucesso com o blog

    ResponderExcluir
  8. *o*
    Oh querida,se vc sente obrigação em seguir eu não posso fazer menos do que escrever,muito obrigada mesmo pelos elogios ao blog *--*
    São pessoas como vc e outras garotas que estão me seguindo e comentando que eu sinto que devo seguir em frente!
    E é claro que eu sigo o seu blog sim,e ahaam,aceito parceria (:

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, logo irei responder :D