sábado, 19 de fevereiro de 2011

Sobre Estilo


Você não pode usar roupas pretas por que é considerado emo.
Você não pode usar roupas coloridas por que te consideram parte da família Restart.
Você não pode usar roupas cor de rosa que é metido,e ama a Barbie.
Ah,querem o que?Que você ande pelado por ai?
Só que ai você vai ser condenado a atentado ao pudor não é mesmo?

Não que eu me importe com a opinião de alguém com relação a roupa que eu estou vestindo,mas é muito chato alguém ficar gritando no meio da rua que você é emo ou coisa parecida.
É muito mais chato ainda aquela sua vizinha fofoqueira ficar reparando cada passo seu,e cada peça de roupa que você veste.
Ou então algum comentário do tipo: Nossa,você vai mesmo sair assim?
Isso me irrita profundamente,de uma forma sem igual, é incrível como tem gente para reparar no que você veste,no que fala,na forma como se comporta.Enfim.
E é exatamente por isso que eu acho que cada um usa o que acha que deve usar,por que com bom senso e estilo próprio é muito mais fácil conseguir algo,do que só ficar falando mal do estilo de outra pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, logo irei responder :D