domingo, 20 de março de 2011

Sem nada pra fazer nem escrever u.u

Nem to tão legal assim,ontem teve uma festa que era para eu ir,e não,eu não fui u.u
To chata,to sem noção e to visitando um milhão de Tumblrs por ai com uma ponta de vontade de fazer um,mas acho que não vou fazer,não sei,to besta,to boba,to sem assunto,só vim escrever aqui pra sair do Orkut e parar de ver as fotos da festa. É.
Como não temos muitas coisas importantes alem de lavar a louca do almoço,vamos ver umas fotos que tirei dia destes?
Estão legais,e eu gostei bastante (:






































Um comentário:

  1. Pode deixar que eu vou postar a entrvista...

    Só estava editando e tals,mas já posto na proxima postagem MINHA

    http://mundinhobella.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, logo irei responder :D