quarta-feira, 6 de abril de 2011

Amar...


Estranho dizer que gosto de alguém que já me magoou tanto,estranho saber que isso ainda não morreu. Havia jurado a mim mesma que iria ser diferente,controlar meus sentimentos,amar bem menos,e talvez nem amar,por que primeiro você se sente bem com o amor,depois,ele não é tão bom assim. Eu deveria aprender um pouco mais com minha experiências,deveria ser mais madura,mas ai me pergunto: Ser madura é isso mesmo? Não se apaixonar por aquele alguém?


Saudade dos tempos em que não amava,só gostava,tão mais pratico,mais fácil e bem menos doloroso.






Ouvindo: Amor Maior – Jota Quest








Heeeeey galera,proximo post.com a minha entrevista pro Mundinho da Bella *--*

E adiantando,eu adorei (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, logo irei responder :D