terça-feira, 19 de abril de 2011

Sem foto,é sobre mim :D

Faz muito tempo que não posto,eu sei.
Mas vamos estrear um quadro novo aqui?
#Todosdizemsiiiim
Não sei no nome ainda,mas irei falar do meu cotidiano,da minha vida,enfim,do que acontece comigo.
Ótimo,vamos começar.
Ontem eu fui na nascente do rio Tiete,numa excursão da escola com um pessoal um pouco mais novo que eu,mas serio,foi bem legal (:
Ganhei meu Corby, é o rosa sabe? E hoje ele quase foi roubado.Tipo,acho que já contei essa historia pra umas 832561mil pessoas,mas se liga,to eu la de boa,andando na rua,indo pra escola e me aparece três cidadãos tipo Colômbia o.o
Ótimo,fone no ouvido,nem dei bola porque gente assim la perto do colégio é normal,mas ai o cara correu e tentou pegar o celular,maaaano,deve ter sido meio cômico eu falando:
- Não,não moço,peraae,eu nem comecei a pagar ainda,não leva não,por favor!!!
#TENSO
Aee,tinha o bandido “bonzinho” que pediu pro outro deixar eu ir embora de boa,e eu fui :D
Graças a Deus viu,o mais incrível é que eu tomei um choque de realidade beem grande,o menino devia ter quase a minha idade .o.

Aiai viu,vou parar por aqui,amanha eu posto coisas úteis.
#Fui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, logo irei responder :D