terça-feira, 31 de maio de 2011

Listras

Oi.
Sabe quando voce não agüenta mais ver uma peça de roupa nas ruas,por que ela já esta tão comunzinha que enjoou?
Mas depois de um tempo vê novos jeitos bem bacanas de combinar tal peça?
Não meu bem,não estou falando das leggings brilhantes e muito menos das calças coloridas.
Estou falando de listras,sim,listras horizontais.

Por muito tempo regatinhas com listras horizontais me incomodaram horrores,por que alem de todo mundo usar,da a impressão de que você esta mais gordinha.
Mas depois de analisar melhor as listrinhas horizontais percebi o quanto elas são fashionistas, e que da sim para usar sem engordar e muito menos ficar parecida com #todomundo.


Pra não engordar:
Simples,temos três opções,você pode usar listras mais fininhas,ou listras escuras e por ultimo fazer uma sobreposição com um casaquinho,jaqueta enfim,se joga.








Para ficar diferente:

A parte que eu mais gosto,como ficar diferente do #todomundo.
Primeiro.Vamos esquecer aquela regatinha colada preta e branca pode ser?
O segredo são as cores,muitas cores,cores fortes misturadas as listras,so que não va usar cores neon peloamordeDeus.
#Ficadica: Cor forte não é cor neon.
Listras em outras peças, como uma maxi saia por exemplo.










Gostaram do post?
Que tal montar o seu look com listras? E se quiser,envia pra gente,uma boa pedida é montar seu look ouvindo Regina Spektor-Fidelity.

Ficou com duvida em alguma coisa ou quer saber de algum outro assunto?
Deixa um recado aqui nos comentários,na C-box ou no E-mail provisório do blog:
kaka_idalgo@windowslive.com
Provisório mesmo,e você que me deixou um recado no outro e-mail que estava na pagina Contato e eu não respondi,manda pra esse que eu respondo.Desculpa.


Chegamos ao fim e até mais galera :D




Um comentário:

  1. Oi Karina,
    Adoro listras, mas tomo cuidado, pois engrda mesmo...
    Cheguei até o seu blog através do blog da Re, o Channel Fake, e estou achando tudo muito fofo! Estou seguindo vc. Vou ficar muito feliz tb me seguir.
    Adorei o post que vc fez sobre o Channel Fake.
    Bjkas e uma noite maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, logo irei responder :D