segunda-feira, 30 de maio de 2011

Vamos falar de outros blog?

Oi.
Alem de ter um blog eu adoro blogs (cejuraKarina?),e foi exatamente essa paixão que me inspirou na hora de criar o MB.
E agora eu vou mostrar pra vocês alguns dos blogs que eu visito praticamente todos os dias,na minha listinha tem de tudo,desde blogs que são praticamente diários virtuais mesmo,até aqueles que tem um humor super acido na hora de falar de celebridades.




Channel Fake.

Escrito pela Regiane e tem o Well como colaborador.
Não sei como encontrei,só sei que já faz um bom tempo que ele esta nos favoritos.
É escrito de uma forma leve e muito bem humorada onde a Regiane fala não só de assuntos como moda e comportamento como também da própria vida dela,dos amores,desamores a vida na faculdade,no trabalho,dos amigos.
Enfim,recomendo é realmente muito perfeito.

Look Melissa.

A dona é a Tammy,e ela tem o cabelo curtinho mais perfeito que eu já vi.
Acho que pelo nome já da pra saber qual o foco do blog não?
Sim,Melissas *--*
Alias,looks com Melissas,não sei da onde ela tira tanta inspiração para tantos looks,juro.
Sem falar no modo como ela escreve e das super promoções que acontecem volta e meia pelo Look Melissa.

Depois dos Quinze.


Esse eu tenho certeza que você conhece.
Escrito pela Bruna Vieira e diversos colaboradores é o blog voltado para adolescentes que trata não só dos temas comuns de todo blog,fala bem mais.
E com certeza a coisa que mais amo são os textos que encontro por la.

Que Delicia Né Gente.



POP com certeza é a palavra que define o QDNG.
Quem escreve é o Édipo Barreto e sua mega equipe,falam dos assuntos mais variados que se relacionem ao mundo POP,desde entrevistas da Lady Gaga,series de TV até os clipes lançados na semana.
O layout é incrível e o modo como o blog é escrito é igualmente incrível.

Te Dou Um Dado.


O melhor site de celebridades e subcelebridades do mundo,não tem como não rir com os comentários feitos as subs celebrits.


Vanessa Patrício Moda e Beleza.


A Vanessa tem um blog que não da dicas só de moda,ela também fala de cosméticos,muitos cosméticos,alem da vida que ela leva fora do Brasil,agora esta em Dubai e a cada post é uma novidade sobre la.Sem falar nos vídeos micos,e no cachorrinho dela.Eu amo muito *--*


Pois é isso galera,parando por aqui,espero que vocês tenham gostado e que visitem.
E num próximo post eu falo de alguns outros blogs que ficaram faltando ok?

Beijos e até mais



Um comentário:

  1. Ai, Karina... Fiquei tão feliz!!! Muito Obrigada pelo post falando do meu blog, eu fico extremamente feliz quando sei que alguém o acompanha diariamente, porque eu faço tudo com muito carinho.
    Seu blog também é uma graça, todo bem feitinho, adorei o nome! Tô te seguindo sua linda.
    Bjus

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, logo irei responder :D