quinta-feira, 7 de julho de 2011

I Don't Wanna Miss A Thing


Ler ouvindo: I Don't Wanna Miss A Thing


I Don't Wanna Miss A Thing,era exatamente assim que eu me sentia com relação a você,com relação a nós.
Depois de mais uma briga,nossos ânimos exaltados,sua imensa vontade de ir embora,tudo isso junto.
E... realmente,você foi.
Era a primeira noite de inverno,sua mala ficou em cima da nossa cama,enquanto eu estava sentado no outro extremo,um filme passava na minha cabeça,acredito que com você acontecia o mesmo.Nossas brigas antigamente não terminavam assim.Antigamente,depois de alguns gritos seus e reclamações minhas,minutos depois nos víamos abraçados e juntos.Entende? Juntos
No fundo eu acreditava que naquela noite aconteceria o mesmo,por um momento eu a vi segurando aquele vestido vermelho da primeira vez que nos vimos com indecisão.
Faz algum tempo,acredito que talvez sejam três anos,você sabe que eu não sou muito bom com datas,sabe também que assim que bati os olhos em você uma explosão de sentimentos surgiu dentro do meu peito.Também era inicio de inverno.
Querida,você estava tão linda,você é tão linda,e eu te amo como nunca amei ninguém,mas você saiu,foi embora,colocou a mala no elevador e nem se quer olhou para mim.Da janela eu a vi ir embora,não parecia uma daquelas cenas de filmes,não chovia,mas fazia um frio extremo e eu tinha vontade de gritar seu nome,pedir para que você voltasse,ou então descer as escadas correndo atrás de você,mas não.Tudo travava,minha voz,movimentos.Respirei fundo,e,isso era o correto a fazer.Deixá-la partir.
No dia seguinte fui andar pela cidade,nossa cidade é realmente linda,em qualquer estação do ano,mas eu sempre preferi o inverno,o frio é encantador,e com os invernos que passei por aqui posso afirmar sem qualquer sombra de duvidas que é apaixonante.
O Café a beira do Sena me lembra tanto você,lembra agente.
Passei por lá,mas não parei,não queria parar,dói tanto não te ter perto de mim.
Resolvi voltar para casa,minha imaginação voou,eu abriria a porta e você estaria lá.Não,meu amor,você não estava.Escrever ou então falar sobre nós acaba ficando tão difícil.O frio estava aumentando,não se via mais o sol,as nuvens mal humoradas de inverno nunca me deixaram tão tristes quanto hoje,já era a tarde,e eu me deitei,no chão da sala mesmo.Era o melhor lugar para se olhar a Torre.
Ah meu amor,tudo aqui lembra você,não só nosso apartamento,mas a cidade em si lembra você,tem seus modos,sua beleza,mesmo não tendo nascido aqui,nem eu,nem você,fizemos daqui nosso lugar de descanso.Nosso lar,por que lar é onde fica o coração e tanto o meu quanto o seu estava bem aqui.No movimento do Sena,nos Cafés a beira dele,nas luzes da Tour Eiffel,ah querida.A nossa cidade.
Adormeci depois desses pensamentos desvairados,e acordar nunca me fez tão bem.
Você estava lá meu amor.Sim,quero dizer,você estava aqui do meu lado.Deitada,junto a mim e dormindo,um sono angelical.Vi sua mala no outro canto da sala e já era noite.Acredito que meu cuidado para que você não acordasse não foi o bastante,a alegria que gritava dentro de mim foi tão maior que você acordou meu amor,cheia de explicações e desculpas.Mas querida,I Don't Wanna Miss A Thing,eu só ficar ao seu lado,vamos ficar bem,sem explicações,sem desculpas,sem nada que provoque dor.Nosso amor é tao maior que exatamente tudo isso.
Vamos apenas ficar aqui,sem ver o tempo passar,vamos ficar vendo a nossa Torre,o brilho de nossa cidade e o mais importante meu amor,vamos ficar juntos.Por que aquela certeza que adquiri ao longo do periodo que passei aqui permanece mais forte do que nunca,o Inverno é apaixonante.


Este texto faz parte da tag "De Quinze em quinze" do blog depoisdosquinze.com ;D


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, logo irei responder :D