sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Saber viver


Crises existências nunca me fizeram tão bem quanto a ultima, sério.
Apesar de ser muito nova para esse tipo de coisa, acredito que elas nos fazem muito bem e nos ajudam a decidir se queremos passar pela vida só por passar, ou então, realmente fazer alguma diferença.
E quando digo, fazer a diferença em algo, isso não significa ter que criar novos programas para computadores, ficar rico, ou qualquer coisa do gênero. Fazer a diferença hoje em dia pode ser bem mais do que postar vídeos no Youtube e esperar o sucesso, fazer a diferença é se preocupar com o que realmente importa para você. Entende? Cuidar da própria vida mesmo.
É tão mais fácil cuidar da vida alheia, se sentir no direito de dizer o que o outro deve ou não fazer, tão mais fácil, porem completamente dispensável.
Voltando a crise. Como não sabemos quanto tempo temos por aqui, o correto a fazer é aproveitar tudo realmente ao extremo, desde que não lhe prejudique e não prejudique a ninguém, não faz mal algum. Correr atrás do que se quer é fundamental, se você não o fizer quem o fará? Sonhar, mesmo que de olhos abertos e com os dois pés na realidade acaba sendo uma das formas mais fáceis de tornar os sonhos reais. Anotar desejos é bem diferente de escrever um roteiro para sua vida, roteiro só é legal em novela. Amar, quando é de verdade não faz mal, se ta fazendo mal é por que não é pra ser (talvez não agora) e ponto.
Portanto, corra atrás, ame, sonhe, e principalmente, viva. Viver é essencial, e bem mais divertido do que apenas ver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, logo irei responder :D