sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

O que você vai fazer nas férias?

Férias,doces férias, demorou mas chegou aeeeeeeeee!!
Minhas férias serão um enorme mix de projetos e descanso, porque gente, o ano foi muito cansativo, eu não via a hora de poder ficar de bobeira vendo novelas no SBT, haha, mentira.

Layout novo para o blog:
Ta precisando né gente? E faz tempo já. Estou preparando um layout super bacana, e você que tem blog também pode dedicar um pouco do tempo livre para cuidar da roupa dele.

Cozinhar:
Sabe, estou sentindo que nessas férias irei engordar um pouco... cupcakes, bolos, tortas, empadas ou miojo.
Se arriscar na cozinha pode ser uma ótima alternativa para quem esta moscando na frente da TV e com fome, e falando em comida daqui a pouco tem receita de cupcakes aqui no blog, nhaaaaaaaaaam

Ler:
A maior fonte de criatividade ao contrario do que muitas pessoas pensam não é o we heart it, mas sim os livros. Ler ajuda não so quem depende da escrita para se comunicar como é um ótimo companheiro para todas as horas.
Mas se você ta sem dinheiro para comprar aqueles livros mais carinhos, com certeza existe uma biblioteca na sua cidade, bibliotecas são incríveis e agradáveis, da para passar horas dentro de uma.
Amanha irei ver se a da minha cidade reabriu e assim que chegar em casa conto o que encontrei por la, ok?

Arrumar seu quarto:
Vamos fazer as mães felizes nessas férias? Arrumar o quarto pode não ser uma coisa tão chata quando você o decora.
Mude os móveis de lugar, pinte as paredes, faca um mural, plante uma arvore.

Fotografia:
Eu sei que seu álbum do face da desatualizado ta?
Criar novas poses e modos para se fotografar, alem daquele famoso bico de pato, são outra sugestão bem bacana para se fazer no tempo livre.
Criar uma conta no flickr, fotografar coisas que fazem sentido para você, ou então que lhe façam bem. Só para quando voltar as aulas lembrar dos dias de bobeira.

Passear com o pet:
Animais são uns amores e pelo menos no meu caso, eu quase não tenho tempo de passear com a minha, mas pelo menos agora da pra recompensar um pouco.
Brincar e dar atenção ao seu bichinho não faz bem só pra ele, faz muito bem pra você também, animais são uma fonte inesgotável de alegria (:

Praticar a lei da inércia:
Isso mesmo, ficar sem fazer nada e provar que Newton não era assim tão chato, desencana, fica de bobeira, conversa com as plantas, sei la, brinca de estatua :P

De qualquer forma, aproveitem o merecido descanso porque daqui a pouco acaba e começa tudo de novo :D


Um comentário:

  1. Adorei as dicas, estou precisando fazer um layout novo também. Tenho que passear mais com meu cachorro também ! Beijos;*

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, logo irei responder :D