quarta-feira, 27 de junho de 2012

MODA: VOCÊ AINDA SENTIRÁ VERGONHA DE TER USADO

Sabe quando você aquelas fotos da sua mãe, quando lá pelos anos 80 ela ainda frequentava as discotecas e curtia muito a noite ao som de Bee Ges? Então, sabe as roupas que ela usava?  usa as mesmas coisas u.u
Assim, com o passar do tempo e das tendenças aquilo que consideramos estiloso, ou não, acaba variando, e a mesma coisa acontecerá com as peças abaixo. 
Digamos que no futuro elas serão equivalentes às jaquetas de ombreiras e polainas. 

1 - Calça estampada 
Tenho uma relação de amor e ódio com as calças estampadas, até tenho duas e tals, mas e a coragem de usar? Cadê? Minha perna sempre fica muito escrota quando as coloco.
Mas pelo que tenho visto pelos blogs de moda por ai, elas estão cada vez piores, cada estampa tenebrosa. Serio, pode até ficar bonito nos editoriais/lookbooks, mas na vida real... não rola. Portanto, as primeiras candidatas à futura vergonhaalheia são elas.

2 - Slippers 
Acho tão gracinhas, mas o formato deles acaba não favorecendo em nada os looks.

3 - Neon 
Foram tendência, voltaram a ser tendência, mas sempre, sempre terão um ar mais creuzo. Talvez seja puro preconceito meu.

4 - Comprimento Mullet 
Não bateu, não rolou e quase sempre as combinações saem cagadas com esse comprimento. Não curto. Fim.

Lembrando que esse post não é nenhuma critica as tendências e tals, ok? OK.

Mas e vocês, concordam comigo e com minhas previsões ou acham que é puro preconceito, invejinha e tals?

E falando em puro preconceito, resolvi parar com essas coisas de não usar algo só por não gostar assim de cara, portanto, ao longo da minha superação fashionista vou compartilhar minhas resoluções com vcs (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, logo irei responder :D