quarta-feira, 4 de julho de 2012

MUDARAM AS ESTAÇÕES, Cap. II



Outono
Novamente borboletas no estomago, novamente ansiedade ao enviar mensagens e novamente o medo do que viria depois de tudo isso. Sinceramente, eu adoro me apaixonar amo sentir todos os sintomas de um coração que esta amando, só não amo ter que ignorar tudo isso depois de um tempo, detesto quando meu príncipe encantado vira a porcaria do sapo.
Pois bem, agora não é a hora certa para filosofias, seria muito mais construtivo se eu já estivesse pronta, e não com a toalha enrolada ao corpo, em frente ao guarda-roupa decidindo qual vestido usar: algo não muito curto, mas curto na medida para me deixar o mais próximo de sexy, ou algo parecido. Nada de decotes, eu não peitos, e... Oh meu Deus, eu não tenho peitos, o máximo de volume existente se compara à ovos fritos! Shit.
É, tubinho preto vemnimim.

~

Primeiros encontros são sempre desastrosos, no meu caso, o segundo encontro possivelmente será um desastre.
Não me dou muito bem com comida francesa e adivinhem aonde iremos jantar hoje?
Conheci Pablo numa baladinha aqui da minha roça, ele é incrivelmente educado e diria que o típico garoto bonzinho, não fuma, não bebe, não tem tatuagens nem brincos e acredito que não tenha antecedentes criminais. 
Minha mãe diria que Pablo é perfeito, e sabe, dessa vez sou obrigada a concordar com ela.


Continua...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, logo irei responder :D