segunda-feira, 10 de setembro de 2012

MÚSICA: BOYCE AVENUE

Dia desses um amigo me mandou um vídeo de um daqueles pedidos de namoros super bem bolados –que a propósito me deixou na depressão, mas tudo bem, a gente supera aushahsah’-. O vídeo era lindo e o casal também, mas o que mais me chamou a atenção foi a musica de inicio, uma versão mais calminha de What Makes You Beautiful, do One Direction.


Fui pesquisar e encontrei o Boyce Avenue, uma banda de rock melódico formada pelos irmãos Alejandro, Fabian e Daniel, que além dos covers do Youtube possuem também as próprias musicas.

Mas vejam se eu não tenho razão de ter me apaixonado por eles:

E esse aqui é o site das fãs brasileiras da banda. Realmente espero que vocês tenham curtido tanto quanto eu 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, logo irei responder :D