domingo, 14 de outubro de 2012

DAS MINHAS CONTRADIÇÕES FASHIONISTAS

Não conheço pessoa mais contraditória que eu quando o assunto são as tendências que volta e meia aparecem por ai e todos amam. Sério, é só eu dizer que nunca usaria tal coisa que na semana seguinte já estou morrendo de amores pela peça. Talvez o problema nem seja com a roupa/sapato/whatever, acho que o problema esta em ver tanta gente usando a mesma coisa. E acho também que vocês já sabem o quão chata eu sou pra essas coisas de parecer igual a todo mundo.

Pois bem, quando os sneakers viraram febre, a mesma coisa aconteceu com os slippers, meio que ao mesmo tempo. Jurei que nunca usaria aquelas coisas horrorosas e não entendia porque tanta gente curtia. Passou o tempo e num dos meus passeios marotos até o Bom Retiro me deparei com eles, mas caaara, foi amor a primeira vista (com direito a slow motion e musica romântica quando fui experimenta-los) e me arrependi bastante de não ter comprado antes. Apesar de eu parecer uma pata andando com o tênis de salto ele ainda é um amor. E o slipper, bem, o slipper é um sonho em forma de sapato haha’
Esse post ficou tipo aqueles de "comprinhas" e tals, não sei se vocês curtem muito, mas se gostaram digam ai nos comentários. E quem quiser o nome e endereço da loja é só falar ok?Beijos e até a próxima ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, logo irei responder :D