sábado, 13 de outubro de 2012

EM CARTAZ: "AMADO"


Oi pessoal, tudo bem?


Nem ia fazer esse post, mas quando comecei a fazer o Três de Sete dessa semana percebi que seria muito difícil escolher só três fotos, que todas elas seriam do espetáculo e também que o espetáculo foi tão bacana que merecia um post especial só pra ele.

Quinta fui ao teatro do SESI que fica lá na Paulista pra assistir “Amado”, um espetáculo em comemoração ao centenário de Jorge Amado. A peça faz uma releitura de diversos personagens produzidos pelo escritor.

A apresentação foi incrível e cativante, com uma mistura de tanta coisa legal. O teatro inteiro curtiu tanto que ao fim cantou junto com os atores e aplaudiu de pé, com toda a certeza é aquele tipo de apresentação que vale a pena assistir mais de uma vez.

As fotos foram feitas com uma compacta da Sony, e olha, me surpreendi com o resultado. Espero que vocês também gostem (: 

Cartaz incrível da entrada


Parte do cenário em uma cena que representava o circo. Nem curti, magina.


A tal cena do circo *--*


Le desfoque, porque né, ficou muito legal isso






Dona Flor e seus dois maridos


Ufa, ta, acabaram-se as imagens. Espero que vocês tenham gostado, e quem quiser mais informações sobre o espetáculo é só clicar aqui
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, logo irei responder :D