sexta-feira, 5 de outubro de 2012

FOTOGRAFIA: TRÊS DE SETE II


Lembram que eu criei uma tag fotográfica um tempinho atrás, e pra variar fiquei sem atualizar? Pois bem, eu crio a tag e esqueço que tenho a semana corrida e pouco espaço na bolsa pra ficar levando a câmera pra tudo quanto é canto. Palmas pela inteligência, eu sei. Mas ai que eu arranjei uma compacta pra chamar de minha, amar pra sempre e tirar fotos de tudo o que eu ver por ai. Portanto meus queridos, podem comemorar, a tag ressuscitou.

A semana foi foda. Sabe aquelas novelas adolescentes cheias de dramas adolescentes? Então, tive a sensação de fazer parte de algo do tipo. Serio auhsuahsuahushaushauhs’

Mas pra compensar o drama, as fotos estão bem legais. 



PS: A proposta é colocar somente três fotos, mas se você quiser ver o resto é só passar aqui 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, logo irei responder :D