quarta-feira, 1 de maio de 2013

LIVRO: BELO DESASTRE


A nova Abby Abernathy é uma boa garota. Ela não bebe nem fala palavrão, e tem a quantidade apropriada de cardigãs no guarda-roupa. Abby acredita que seu passado sombrio está bem distante, mas, quando se muda para uma nova cidade com America, sua melhor amiga, para cursar a faculdade, seu recomeço é rapidamente ameaçado pelo bad boy da universidade. Travis Maddox, com seu abdômen definido e seus braços tatuados, é exatamente o que Abby precisa - e deseja - evitar. Ele passa as noites ganhando dinheiro em um clube da luta e os dias seduzindo as garotas da faculdade. Intrigado com a resistência de Abby ao seu charme, Travis a atrai com uma aposta. Se ele perder, terá que ficar sem sexo por um mês. Se ela perder, deverá morar no apartamento de Travis pelo mesmo período. Qualquer que seja o resultado da aposta, Travis nem imagina que finalmente encontrou uma adversária à altura.



Puta que pariu! Foi uma das frases que eu mais pensei ao ler esse livro. Usahsuahsuahs’
Belo desastre” de Jamie McGuire é o tipo de livro que começa morno, beeem morno (tanto que eu parei de ler antes mesmo da metade e só fui retomar a leitura uns meses depois). Mas que acaba te envolvendo de uma forma, que quando você vai perceber já ta chorando junto com os personagens.

Travis ♥ é aquele personagem que desde as primeiras páginas já conquista o seu coração e você fica até o fim do livro torcendo para que tudo de certo, mesmo que às vezes ele faça umas cagadas. É o tipo de cara que não tem nada de mocinho, mas da vontade soltar um “aaaaawwntt” ou um “sumeeeemo Trav” toda vez que ele fala com a beija-flor (é o apelido que ele deu pra Abby. Eu sei, tbm achei tosco aushuahsas’). E a Abby, bem, a Abby é aquela personagem que você tem vontade de entrar no livro só pra poder dar na cara dela, por que puta que pariu! A guria é meio burra, cara. Mas ta, da pra superar isso porque ela tem umas respostas maneiras u.u

Ao contrario do que se pensa ao ler o resumo, a aposta feita entre Abby e Travis não é o ponto principal da narrativa, mas sim o inicio para que tudo aconteça. “Belo desastre” não é um daqueles romances água com açúcar onde os vilões já estão bem determinados e os mocinhos são um pé no saco.

Super indico esse romance pra quem tem preguiça de romance. 
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, logo irei responder :D