Pois bem,nova tag aqui do blog.
Meus Croquis,já faz algum tempo que faço serie de desenhos e geralmente eles ficam guardados em gavetas.Então pensei,porque não colocar alguns deles em meu blog?
Ai esta,se gostarem comentem e dêem opiniões,elas são muito importantes!