Mostrando postagens com marcador Moda então?. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Moda então?. Mostrar todas as postagens

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Se lembra das modinhas?


Alguém ai se lembra daqueles brincos de zíper?Ou então daquelas calças coloridas,e ate mesmo dos cadarços em cores neon trocados,um pé de cada cor naqueles tênis com solado que segavam os olhos.
Você com certeza já usou ou teve vontade de usar as peças acima popularmente conhecidas como modinhas,ou modinhas escrotas dependendo do ponto de vista da pessoa.
Pois bem,as tais modinhas são bem diferentes do estilo.
O estilo é algo único,que faz parte da personalidade de alguém,que supera o que esta na moda,e o que sai dela.
Mas voltando a falar das tais modinhas,existe quem não as use por serem modinhas,ou terem virado tais.Existe também quem as use por serem exatamente isso que são.
Particularmente não vejo mal algum em usar peças que viraram modinha,mas com um porem,não gosto de ver a cada esquina alguém com a mesma roupa ou acessório que eu estou usando,e detesto ainda mais ser uma copia barata e mal feita de bandas ou celebridades instantâneas.E é por isso mesmo que invisto mais no meu estilo do que no que dizem que esta na moda.
E sabe por que?
Porque é exatamente dessa forma que nascem “as modas”.

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Eles não gostam,e eu não uso?

Oi pessoas (:
Bom,li uma matéria no bolsa de mulher do MSN,sobre as coisas que os rapazes odeiam ver em nós mulheres.
Imagino que a intenção de quem escreveu a tal matéria tenha sido das melhores,mas ao meu ver esta historia de usar apenas o que outra pessoa acha correto é tão démodé.
Ok,agora vamos aos ‘’itens’’ que os seres do sexo oposto detestam:

Saroeul,ah mas como deram o que falar estas tais saroueis não é mesmo?
Eu,particularmente,não gosto e não acho bonito,mas se você que usa gosta continue
usando,por que o principal acessório para um look perfeito é a auto estima.

Tamancos,não,não gosto de tamancos nem de clogs,mas volto a dizer,se você que usa gosta,continue usando,ninguém tem nada a ver com o que você veste ou deixa de vestir.

Calça Boyfriend,ta ai,adoro calças deste tipo só que nos outros,gente magrinha de preferência.Mas não é por isso que você não ira usar,são um charme ate pra quem não é tão magro assim.

Cores fluors,particularmente não gosto muito,já esta tão batido que perdeu a graça,mas volto a dizer,se você gosta,use,sempre existe um modo de usar algo que não é assim tão fashion.

Roupas Volumosas,foi dito que os rapazes gostam de roupas que marcam o corpo feminino,hum,novidade,então garotas?Vamos usar aquelas lindas roupas justíssimas de cantoras de funk que tal?

Sapato Oxford,então quer dizer que eles são masculinos demais para as mulheres,e o preferencial são as sapatilhas e os saltos?
Que tal falar a eles que saltos e sapatilhas nem sempre são confortáveis?





Batons em cores exóticas,conforme a reportagem diz repelem os homens,o Maximo que eles aceitam é o vermelho e olhe la.Quer saber? Adoro batons em cores exóticas sim!
E não deixaria de usá-los só por que alguém não gosta.

Unhas decoradas,hum,então quer dizer que só é permitido cores clarinhas e o vermelho,sem as tais decorações tão queridas pelas mulheres?
Preciso dizer alguma coisa?



Volto a dizer que a intenção de quem escreveu a matéria foi com o intuito de ajudar as meninas em um primeiro encontro por exemplo.Mas pensa comigo,se alguém não te conhece como você é logo de cara não serve para te namorar,se alguém que não vai te aceitar da forma que você é,não merece te namorar.
(:


terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Moda na Escola

Oi povo (:
Finalzinho de férias bate aquela preguiça não é mesmo?
Ok,mas acho que maior do que a preguiça de fim de férias é a empolgação pelo começo de um novo ano letivo.
E claro,toda garota – ou quase – se preocupa em estar perfeita no primeiro dia de aula,e se possível em todos os outros dias do ano (:
Só que em algumas escolas é obrigatório o uso de uniforme,ou só a camiseta,ou o conjunto completo,e a opinião de todo adolescente que se obrigado a usar este conjunto zuuper fashion ((cof,cof)) é praticamente a mesma
#QueMerdaéEssa?
Mas como o nome já diz, é um uniforme – não diga Karina?- e existe para que não exista diferença entre as pessoas que o usam,portanto a idéia de customizar o uniforme não é bem vista ou aceita em alguns colégios,levando o aluno a levar uma advertência,ou não entrar na escola dependendo do rigor da entidade.
Humm,e cadê aquela historia de ficar bonitinha nos dias letivos em?
Pensa comigo amiga,existem outras peças que compõem um look,não é só a roupa que você esta vestida,ainda temos os sapatos,acessórios e a sua bolsa ou mochila.
E agora partindo para o que interessa,vale muito investir nos acessórios para te deixar mais bonita:

Sapatos:
Pra começo de conversa,escola não é lugar pra se usar salto.Eu sou apaixonada por um bom e velho all star,afinal combina com tudo,e quem não é?
Ta,se você não é tão fã assim prefira os tênis tipo de corrida,ou ate mesmo as rasteiras apesar de eu achar que são um tiro no próprio pé,elas nem sempre combinam com o tipo de uniforme que você usa.
Outra opção de calcados são as sapatilhas,desde que confortáveis e que combinem com a cor do seu uniforme.

Bolsas:
A escolha da bolsa ou mochila que você usa na escola deve ser feita com extremo cuidado,afinal,é o que você vai usar praticamente pelo resto do ano.
Eu prefiro as mais básicas que combinam com o uniforme e com qualquer acessório,e quando digo as mais básicas me refiro as quais onde a cor predominante é o preto.E uma dica,a bolsa ou mochila que você usa para ir ao colégio,use apenas para is ao colégio,não vale ir com ela para todo canto (:

Acessórios:
Minha parte preferida,ai ta valendo – quase – tudo.
Bijuterias são a cara de acessórios para se usar no colégio,de preferência os coloridos,ou então como sempre os que combinem com as cores do bendito uniforme,colares,evite os muito compridos,que pesam demais no visual,e nos brincos,não use o conjunto que vem com o colar,pois da um certo ar infantil,prefira os que apenas combinem com o colar que estiver usando.Já as pulseiras,acho que são o que mais usamos,então,a regra é a mesma,que não seja nada muito formal.







Bem,terminamos por aqui,e espero ter ajudado,ah,e falando nisso,minhas aulas voltam essa semana,dia 28,plena sexta-feira.
#TensoMasEuVou
(:


sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

#1 Moda Rápida


Regata branca e short jeans salvam qualquer dia sem muita criatividade e muito calor
#Ficadik


quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Moda: LadyLike

Lady Like,já ouviu falar não é mesmo?
Pois bem,vamos entender um pouco mais desse estilo de mocas comportadas no post de hoje
(:
Com cara de anos 50,a principal caracteristica deste estilo é o laço.
Saias,muitas saias,sejam elas rodadas ou estilo lápis,com a cintura sempre muito bem marcada -mas também serve pra quem nao gosta ou não pode marcar a cintura-
Babados sempre na medida certa,afinal,o Lady Like já remete a uma época na qual a mulher era muito,mas muito feminina e como menos sempre é mais,vale para os babados e laços.
Muito bem,mas quem usa?

E claro,quem melhor ''defende a causa''
haha'



Terminamos por aqui e ate mais


(:









terça-feira, 21 de dezembro de 2010

E tudo tem um começo

"Oh... ok, eu entendo. Você pensa que essa blusa azul não tem nada a ver com você? Você é do tipo que abre o guarda-roupas pela manhã e escolhe qualquer coisa, porque você quer dizer ao mundo que está tão preocupada com ele que não tem tempo para se preocupar com as roupas que você veste. Mas o que você não sabe, é que o azul dessa blusa não é apenas um azul, também não é um azul turqueza, nem um azul celeste, esse azul é um azul ardósia. Em 2002, Oscar De La Renta criou toda sua coleção com esse azul. Depois Yves St Laurent o seguiu. Depois disso, o azul ardósia rapidamente apareceu na coleção de oito diferentes designers. Daí, alguns anos depois, apareceu em alguma loja de departamento onde você compra as suas roupas quando estão em liquidação. Entretanto, esse azul representa milhões de dólares e incontáveis empregos. A roupa que você está usando hoje, que você pensa que escolheu sozinha, foi escolhida pelas pessoas dessa sala. Depois de muita discussão e estudo."
Alguém se lembra?
Sim,isso mesmo,fala de Miranda Priestly em o Diabo Veste Prada,que com toda certeza do mundo é um dos meus filmes preferidos,se não for O preferido.
Ohh,estou fazendo de novo,mudando o rumo do texto .o.
Bem,voltando,por mais que você não de `a mínima para isso,a moda sempre esta ao seu redor, é mais do que meia dúzia de estilistas desfilando suas roupas bizarras em modelos magerrimas por ai,é muito mais que isso,deve ser uma das inúmeras formas de como você vai expor o que pensa para o mundo.
Quando se olha alguém com um vestido muito,mas muito curto mesmo,e colado -a ponto de não conseguir respirar direito- ao corpo logo se imagina o que esta pessoa pensa sobre o mundo que esta em volta dela.
Sim,limpa o veneno que escorre no cantinho da sua boca.
hihi`
Err,voltando -novamente-.
Finalizando,o jeito como o mundo te vê,é exatamente o jeito como você se mostra para ele
-ou não-
Bom,como primeiro post do blog eu sei que não esta la aquelas coisas,mas com o tempo teremos melhoras com certeza,odeio dizer isto,mas é o que tem pra hoje .-.

Ahh claro,se você odeia dizer por que diz então?
Enfim...
Ate