terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Moda na Escola

Oi povo (:
Finalzinho de férias bate aquela preguiça não é mesmo?
Ok,mas acho que maior do que a preguiça de fim de férias é a empolgação pelo começo de um novo ano letivo.
E claro,toda garota – ou quase – se preocupa em estar perfeita no primeiro dia de aula,e se possível em todos os outros dias do ano (:
Só que em algumas escolas é obrigatório o uso de uniforme,ou só a camiseta,ou o conjunto completo,e a opinião de todo adolescente que se obrigado a usar este conjunto zuuper fashion ((cof,cof)) é praticamente a mesma
#QueMerdaéEssa?
Mas como o nome já diz, é um uniforme – não diga Karina?- e existe para que não exista diferença entre as pessoas que o usam,portanto a idéia de customizar o uniforme não é bem vista ou aceita em alguns colégios,levando o aluno a levar uma advertência,ou não entrar na escola dependendo do rigor da entidade.
Humm,e cadê aquela historia de ficar bonitinha nos dias letivos em?
Pensa comigo amiga,existem outras peças que compõem um look,não é só a roupa que você esta vestida,ainda temos os sapatos,acessórios e a sua bolsa ou mochila.
E agora partindo para o que interessa,vale muito investir nos acessórios para te deixar mais bonita:

Sapatos:
Pra começo de conversa,escola não é lugar pra se usar salto.Eu sou apaixonada por um bom e velho all star,afinal combina com tudo,e quem não é?
Ta,se você não é tão fã assim prefira os tênis tipo de corrida,ou ate mesmo as rasteiras apesar de eu achar que são um tiro no próprio pé,elas nem sempre combinam com o tipo de uniforme que você usa.
Outra opção de calcados são as sapatilhas,desde que confortáveis e que combinem com a cor do seu uniforme.

Bolsas:
A escolha da bolsa ou mochila que você usa na escola deve ser feita com extremo cuidado,afinal,é o que você vai usar praticamente pelo resto do ano.
Eu prefiro as mais básicas que combinam com o uniforme e com qualquer acessório,e quando digo as mais básicas me refiro as quais onde a cor predominante é o preto.E uma dica,a bolsa ou mochila que você usa para ir ao colégio,use apenas para is ao colégio,não vale ir com ela para todo canto (:

Acessórios:
Minha parte preferida,ai ta valendo – quase – tudo.
Bijuterias são a cara de acessórios para se usar no colégio,de preferência os coloridos,ou então como sempre os que combinem com as cores do bendito uniforme,colares,evite os muito compridos,que pesam demais no visual,e nos brincos,não use o conjunto que vem com o colar,pois da um certo ar infantil,prefira os que apenas combinem com o colar que estiver usando.Já as pulseiras,acho que são o que mais usamos,então,a regra é a mesma,que não seja nada muito formal.







Bem,terminamos por aqui,e espero ter ajudado,ah,e falando nisso,minhas aulas voltam essa semana,dia 28,plena sexta-feira.
#TensoMasEuVou
(:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, logo irei responder :D