quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Eles não gostam,e eu não uso?

Oi pessoas (:
Bom,li uma matéria no bolsa de mulher do MSN,sobre as coisas que os rapazes odeiam ver em nós mulheres.
Imagino que a intenção de quem escreveu a tal matéria tenha sido das melhores,mas ao meu ver esta historia de usar apenas o que outra pessoa acha correto é tão démodé.
Ok,agora vamos aos ‘’itens’’ que os seres do sexo oposto detestam:

Saroeul,ah mas como deram o que falar estas tais saroueis não é mesmo?
Eu,particularmente,não gosto e não acho bonito,mas se você que usa gosta continue
usando,por que o principal acessório para um look perfeito é a auto estima.

Tamancos,não,não gosto de tamancos nem de clogs,mas volto a dizer,se você que usa gosta,continue usando,ninguém tem nada a ver com o que você veste ou deixa de vestir.

Calça Boyfriend,ta ai,adoro calças deste tipo só que nos outros,gente magrinha de preferência.Mas não é por isso que você não ira usar,são um charme ate pra quem não é tão magro assim.

Cores fluors,particularmente não gosto muito,já esta tão batido que perdeu a graça,mas volto a dizer,se você gosta,use,sempre existe um modo de usar algo que não é assim tão fashion.

Roupas Volumosas,foi dito que os rapazes gostam de roupas que marcam o corpo feminino,hum,novidade,então garotas?Vamos usar aquelas lindas roupas justíssimas de cantoras de funk que tal?

Sapato Oxford,então quer dizer que eles são masculinos demais para as mulheres,e o preferencial são as sapatilhas e os saltos?
Que tal falar a eles que saltos e sapatilhas nem sempre são confortáveis?





Batons em cores exóticas,conforme a reportagem diz repelem os homens,o Maximo que eles aceitam é o vermelho e olhe la.Quer saber? Adoro batons em cores exóticas sim!
E não deixaria de usá-los só por que alguém não gosta.

Unhas decoradas,hum,então quer dizer que só é permitido cores clarinhas e o vermelho,sem as tais decorações tão queridas pelas mulheres?
Preciso dizer alguma coisa?



Volto a dizer que a intenção de quem escreveu a matéria foi com o intuito de ajudar as meninas em um primeiro encontro por exemplo.Mas pensa comigo,se alguém não te conhece como você é logo de cara não serve para te namorar,se alguém que não vai te aceitar da forma que você é,não merece te namorar.
(:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, logo irei responder :D