segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Me libertando de um antigo vicio:Você


Ouvi dizer que você esta muito bem com a sua nova namorada.
Incrível como você pode ser tão volúvel,tão rápido ao trocar o status das redes sociais,ou melhor,você é tão rápido na hora de trocar quem fica ou não no seu coração.
Sinceramente,eu não consigo ter nem ao menos um terço da sua rapidez,e sabe por que?
Por que eu não sou tão falsa quanto você,não consigo enganar alguém que faria tudo por mim,não consigo contar mentiras tão bem contadas que todos seriam capaz de acreditar.
Mas afinal,por que você fez isso?
Por que enganar alguém assim?Fiz algo a você foi?
Se quer mesmo saber,eu te amei verdadeiramente,talvez ate mesmo te ame hoje,mas não mais com tal força avassaladora.
Cresci,e isso por sua causa,no fundo,eu deva mesmo te agradecer por ser tão canalha não é mesmo?


E a cada dia eu fico melhor,me liberto de um antigo vicio,e como vicio nenhum faz bem,você também não me faz bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, logo irei responder :D