domingo, 6 de março de 2011

Desculpas&Voltei


Ok,eu sei que sumi.
Mas isso não significa que eu tenha me esquecido do blog,mas também não significa que eu não pensei em abandoná-lo,o que também não quer dizer que eu o faça.
Pois bem,ensaiei muito para escrever isto aqui e se eu postei é por que eu irei continuar com o blog.
Sem mais delongas,vamos aos porquês desta sumida.
Primeiro,a blogosfera anda tão igual,a maioria dos blogs escritos por garotas são baseados no DDQ e na Bruna Vieira,e o meu blog andava - ou anda – pelo mesmo caminho,eu gosto do que é diferente,e não de uma copia de algo que faz sucesso,mas meu bem,ainda sim é uma copia .-.
Segundo,minha escola me mata,descobri dia desses que sou uma negação em Física u.u
Me diz se 4,00 é nota que se apresente?
Enfim.
Desculpas a todos vocês que visitaram e não viram absolutamente nada atualizado,eu não sou tão persistente quanto pareço,ou melhor,sou sim,tanto sou,que irei continuar com o blog,mas é claro que da forma mais original possível.
Ah,claro,sem falar do quadro Um Vestido & Trinta Dias,esta anulado ate segunda ordem .-.
Vou procurar postar todo dia,e utilizar as postagens programadas.
Por enquanto é só.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, logo irei responder :D