domingo, 13 de março de 2011

Eu não mereci


Todos os domingos eu tenho ensaios com o grupo de jovens da minha igreja,mas hoje foi tão diferente e especial que eu gostaria de dividir com vocês (:
Tivemos a seguinte conversa:
Há anos o Senhor procura pessoas dispostas a serem amigas dele,tanto que ele nos fez a sua imagem e semelhança,há tempos nós,o decepcionamos,pecamos muito,demais até,e ai me pergunto:
Quando Jesus resolveu descer aqui para nos ensinar como nos tornar pessoas melhores,o que aconteceu com Ele? Foi perseguido,maltratado,ferido e crucificado por pessoas assim como eu e você,que quando lemos ou ouvimos algo de Deus ficamos emocionados na hora,mas e depois? Passa,não é mesmo? Voltamos a fazer tudo o que sabemos que é errado,mas fazemos apenas por diversão,afinal somos jovens.
Pois bem,você mereceu o que Jesus fez por você? Eu não mereci,e nem mereço,mas quando o Mestre estava recebendo chutes,tapas,chibatadas ele não reclamou,não gritou,ficou quieto,porque ele não se perguntou se eu ou você estamos merendo tudo o que ele passou,ele pensava em cada ato de bondade e adoração que realizamos hoje em dia.
Ser separado de um mundo cheio de coisas ruins não significa ser uma pessoa careta,certinho demais,não,pelo contrario,ser separado significa que você sabe o que não lhe faz bem.Ser santo é ser separado.
Resolvi que vou dar mais valor a dor do meu Jesus,e ser alguém melhor,uma serva melhor,uma adoradora melhor aos olhos de meu Pai celestial.
E você,meu querido e minha querida,vai fazer o que?

Um comentário:

Obrigada por comentar, logo irei responder :D