sábado, 28 de maio de 2011

Pagina em Branco




E é exatamente aqui,nessa pagina em branco que desabafo minhas duvidas,derramo minhas lagrimas e faço alguns dos meus desejos.
Como sempre,com o coração apertado,com duvidas na minha cabeça,e alguma vontade de chorar.
Chorar...
Deve ter validade não é?
Até que por um tempo chorar resolve tudo,colocar para fora o que se sente em forma de lagrimas já foi meu melhor remédio,chorar ate não poder mais,e depois sentir um enorme alivio.
As coisas se tornaram mais difíceis,os problemas não querem mais sair dessa forma,só me resta escrever.
Escrever.
Grande alivio para alma atormentada,alma que procura descanso,e respostas suas incessantes duvidas.
Mais uma vez se apresenta aqui essa alma que já não sabe mais o que fazer,que esta a ponto de falar o que bem lhe vier a mente.
Alma cansada.só isso.




Um comentário:

  1. escrever sempre é um alivio, adorei o blog ^^
    http://saiadeflorbm.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, logo irei responder :D