sexta-feira, 20 de maio de 2011

Pequeno texto,tão velho quanto eu.

Eram umas três e pouco da manha,o frio daquela noite era minha única companhia,a única companhia que me entenderia naquela noite quase madrugada.
O sono custava a aparecer,a dor que me angustiava por dentro,e a vontade de crer que tudo o que dissemos um para o outro foi apenas ilusão,ou um sonho ruim que me deixava acordada remoendo lembranças,lembranças que não posso reclamar,foram boas lembranças,mas passaram.Assim,num passe de mágicas.
Como qualquer pessoa eu não quero que os sonhos bons acabem,que a bela realidade dos contos de fadas acabe.Ou melhor,eu não queria.Querer algo agora já não e pra mim.
Li em algum lugar que quando os sonhos acabam e hora de acordar e perceber que a vida era e é muito mais que aquilo.
Acordar quando nem se dormiu nunca pareceu tão difícil,ao menos não naquela noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, logo irei responder :D