domingo, 25 de setembro de 2011

Ser, e parecer diferente (de verdade)


Até um bom tempo atrás eu pensava que só mudaria o mundo e esfregaria na cara de todos os idiotas que me fizeram sofrer por gostar deles a grande garota que eles perderam (auto-estima não me falta às vezes) quando meu blog fizesse sucesso, ou então quando me tornasse famosa bagarai a ponto de aparecer em dezenas de revistas teens todos os meses dando dicas de diversos assuntos e indo a festas badaladíssimas.

Ok, depois de tanto viajar resolvi chegar ao ponto crucial, será que realmente eu preciso de tudo isso para ser e fazer feliz? Preciso mesmo de tanta futilidade para mudar o mundo? Realmente é necessária tanta coisa sem sentido algum para ser e parecer diferente?

Não, nada disso faz sentido, nada disso ira mudar o que realmente me faz ser a tal grande garota, nada disso ira interferir na minha alma. Por que é exatamente ai que vemos a diferença de algumas pessoas para outras.
Ser diferente, e mostrar essa diferença são algo que já vem com você de fabrica, sabe?

E contradizendo o que acha a maioria, o ser diferente não é algo que aparece só depois de muita maquiagem e dinheiro investido, e se por ventura alguém se tornar diferente dessa forma, o tempo, de alguma maneira ira mostrar o que é de verdade.

Portanto,em um mundo onde "ser diferente" se tornou algo extremamente banal,eu prefiro ser diferente de verdade,ser diferente à minha maneira!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, logo irei responder :D