quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Nail Art (quase) Floral e unhas Color Block


Existe uma teoria de que se você fizer a unha em um dia ruim,imediatamente sou dia muda e fica incrível (:
Legal isso não é? Pode ate não ser verdade, mas que ao menos suas unhas ficarão bem bonitas, nisso sim da para acreditar.
Sabe, eu não tenho paciência alguma para ir a manicure, não tenho mesmo. E por isso faço minhas unhas em casa mesmo. Ai que pensando nisso percebi que nunca falei de unhas aqui, então trouxe para vocês uma nail art muuuuito simples de ser feita e uma dica de unhas color block.
Começando pela nail art, ela é bem fácil de fazer, só não ficou muito como eu queria, mas de qualquer forma, acho que com um pouco mais de treino ela fica bem perfeitinha:












Ahh, e a outra unha color block mistura amarelo e lilás, eu gostei muito e espero que vocês tentem fazer.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, logo irei responder :D