terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

ROTINA NOVA, BLOG NOVO



Esse ano esta tão corrido pra mim que mal tive tempo de lhes contar as novidades, mas e ai, gostaram do novo layout? Por aqui esta tudo novo – de novo –. E como passaram o carnaval? Espero que tenham feito mais coisas do que eu, haha.

Então, esse ano começou meu curso de vestuário no SENAI, estou tão feliz com isso, pegar trem lotado, ônibus lotado, na verdade essa parte é péssima, e aquela sensação de virar gente grande, aah sei la, é legal.

Meu primeiro dia foi mais ou menos assim: frio na barriga e sentir-se uma estranha no ninho, quem nunca? Não conhecia ninguém e ainda tive que lidar com apresentações, já falei que detesto apresentações? Eu sempre fico vermelha.

Tirando minhas reclamações, ate agora estou gostando bastante do que irei aprender e como irei aprender. Sem falar no estilo de alguns veteranos (adoro essa palavra) que vão vestidos como se estivessem em um desfile de moda, um verdadeiro Lookbook em movimento.

Agora tenho dupla rotina, Vestuário de manha e o E.M à tarde, ou seja, sem tempo para quase nada, portanto isso tudo justifica meu sumiço do blog e no Project 365, ok?

Mas como eu não queria abandonar o blog esse feriado me deu um super help, deu tempo de fazer quase tudo o que era preciso, inclusive tirar o pó daqui.

Estou feliz por voltar e me desculpem a quantidade de informações transmitidas de forma tão corrida.

<3

Baaaaaaaaabem na minha caixinha de alfinetes aaushauhsuahs :p


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, logo irei responder :D