quinta-feira, 25 de outubro de 2012

MINHAS ILUSTRAÇÕES

Oi gente, acho tão chato ficar sem postar, mas é que essa semana esta tudo tão corrido, e tende a ficar pior por conta do meu trabalho de conclusão de semestre.

Pois bem, desenhar é uma das coisas que eu mais curto fazer, mas assim, não é algo que eu pratique todo santo dia ou coisa do tipo. Pelo menos comigo, desenhar é algo que flui do nada e acaba ficando legal, gosto bastante quando começo a desenhar algo que eu não sei exatamente como vai terminar, e o resultado final acaba ficando bacana.

Mas como eu acho que nunca compartilhei com vocês meus desenhos, aqui estão alguns deles (feitos em algumas aulas um tanto importantes, portanto, serio, não sigam meu mau exemplo u.u) 


É só isso mesmo, passei só pra dar um Oi, e para que vcs não se esqueçam de mim #drama
Beijos seus lind’s 
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, logo irei responder :D