domingo, 21 de outubro de 2012

FOTOGRAFIA: EFEITO PASTEL


O tutorial fotográfico de hoje é tão simples, mas tão simples, mas tãaaaaaaao simples que eu duvido que vocês já não saibam fazer, e já não usem. Mas é que é tão fácil e rápido que vale muito postar, porque o efeito final é bem bacana (:

Então, como eu só edito no photoscape, é, tive que arranjar um modo de deixar minhas fotos em tons pastéis na base da gambiarra mesmo u.u  

Primeiro, abra o paint, sim, o paint. Juro que não errei de programa, escolha a lata de tinta e pinte toda a areá do retângulo com um amarelo bem clarinho, tipo isso aqui:

Agora sim, abra o photoscape e faça a magica :p (ahsuahsuahshu’ que cagada essa ultima fala)







Bem, é isso. Aqui algumas fotos minhas com esse esfeitchenho maroto: 
Geeeeente, mas quanta foto o.o
PS: na primeira foto eu também coloquei brilho tsá? 
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, logo irei responder :D