sábado, 20 de outubro de 2012

ROUBE O LOOK: WE FOUND LOVE

Oi gente!

O nosso primeiro “Roube o Look” é de uma das minhas cantoras preferidas, em um dos meus clipes preferidos. Na verdade eu só comecei a curtir mesmo a Rihanna depois desse clipe.

We Found Love é uma das minhas musicas preferidas, daquelas que eu ouço em qualquer situação, seja quando estou meio #chatiada ou muito feliz. De inicio, o que mais me chamou atenção foi o refrão (que por sinal é quase a musica inteira, maaaas, eu gosto mesmo assim) e depois o clipe, que cara, é perfeito. Me apaixonei desde a primeira vez que vi.

Acho que esse amor todo pelo clipe foi por conta do ambiente do clipe, a essência que ele transmite, entendem? Ficou um pouco confusa essa explicação, mas é meio difícil definir o “sentimento” que esse clipe me passa. Maaaaaaaaaaas, sem mais delongas, vamos aos luks 

O Bustier Top não era uma das minhas peças favoritas até uma semana atrás mais ou menos, mas é incrível como ele fica lindo quando combinado com saias de cintura alta.

A Camisa Jeans é mais uma daquelas peças que eu ainda fico “meio assim” de usar, não sei por que, afinal acho que a maioria das combinações feitas com ela são incríveis. E esse lenço amarrado é um amor sempre, em qualquer look.

Essa T-shirt “amarradinha” (foi o único termo que eu encontrei para defini-la, se tiver um nome mais fashionista, por favor, avisem) me conquistou, ela é levinha e ficou tão linda assim. Apesar de me remeter as aulas de educação física na quinta serie, eu gostei.

Nossa, quanta Rihanna num post só! uahsuahsuahsuhaush'

Bem, é isso. Analisando agora, até que não tem tanta magica nos looks escolhidos aushaushauhs’ acho que só escolhi esse clipe porque realmente amo ele e foi uma delicia ficar pesquisando imagens *--*

Espero que vocês tenham gostado tanto quanto eu, e até a próxima. 
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, logo irei responder :D