sábado, 20 de outubro de 2012

TRÊS DE SETE

Lembrei no domingo que sábado é dia de Três de Sete, mas acho que ta valendo.
Minha semana foi um pouco menos tensa que a ultima, mas mesmo assim foi tensa uahsuahsuashaush' contradição? maaagina. E cara, eu descobri que sim, sou muito mais ciumenta do que imaginava. Podre isso .-.
Enfim pessoal, as coisas que eu sempre escrevo no três de sete saem cagadas, e praticamente só eu entendo, chato isso. Mas pelo menos as fotos estão legais (:


A primeira foto é da minha saia longa que ainda falta terminar mas que eu ja amo de paixão ♥
A segunda é da vista da janela de casa, só que inteiramente embaçada, e a ultima foto sou eu fazendo uma cara de "oh, sou blasê".
É isso, beijos seus lindos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, logo irei responder :D