sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

RETROSPECTIVA 2012: TOP BLOGS

Hey, hey, hey. Que saudaaaaaaades, cara.

Ficar sem postar é tão chato, mas nas ultimas semanas eu não estava com cabeça e muito menos com tempo para isso. Adivinhem por quê? Quem respondeu exxcola e SENAI acertou u.u É muito complicado conciliar tudo, e ainda ficar com notas boas quando se tem um numero considerável de faltas, mas graças a Deus consegui recuperar tudo. Apesar de o meu trabalho final ter sido um cocô.

Pois bem. Depois deste breve esclarecimento, voltamos com a programação normal.
É clichê, eu sei, mas realmente 2012 passou voando. Então, pra relembrar resolvi fazer esse top 4 com todas as coisas mais legais de 2012: blogs, musicas, clipes, tendências e tals. Pra começar, vamos falar de 4 blogs que eu descobri esse ano e estou amando para sempre

Sabe aquele tipo de blog que é apropriado pra abrir no meio da tarde ler pra relaxar? Então, o Abra a Janela é assim. E também me dá vontade de ler acompanhada de chá com torradas :)

Super pessoal, dentre os quatro esse é o mais pessoal de todos. A Ba é linda tira fotos lindas tbm e o blog é uma delicia.

Criatividade define o blog da Nina. O Road Trip tem tanta coisa legal de DIY que já da pra se apaixonar logo de cara, sem falar que a Nina também é uma fofa *--*

Demais, cara. Foda. Não sei o que é mais conquistador nesse blog: os looks, os textos da Carol, ooou, a própria Carol. Sério, ela é aquele tipo de pessoa que você adoraria conhecer e virar bff pra sempre. É somente o blog mais incrível looks do dia que eu já vi. Juro. 

É isso, por hoje é só isso. Beeeeijos
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, logo irei responder :D