segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

RETROSPECTIVA 2012: TOP TENDÊNCIAS

Oi gente!

Na retrospectiva de hoje vamos falar das tendências mais legais de 2012!

Vocês sabem que eu vejo as tendências como algo que deve ser adaptado a nós, e não ao contrário. Portanto, as tendências escolhidas foram escolhidas justamente por serem extremamente adaptáveis e legais.

- Franjas                                                                                                                                                     
Não, eu infelizmente não tenho nenhuma peça com franjas. Mas eu simplesmente as amo, acho que é por conta da pegada hippie que elas tem, algo que me lembra Woodstock, e o quão legais são festivais desse tipo. Amor define.

- Spikes                                                                                                                                                      
Ainda estou tentando encontrar alguém que não goste de spikes, sério, são pecinhas de metais mágicas que transformam qualquer regatinha básica em um item super fashionista.

- Slippers                                                                                                                                                    
Jurei que pé junto que não ia usar porque achava muito parecido com pantufas. Mas adivinhem quem pagou a língua? Hehe, é. Depois que vi meu slipper lindeza cheio de glitter dourado, não tinha como não me apaixonar.

- Tye Dye                                                                                                                                                    
É lindo, tem ares hippies e combina com qualquer pessoa. Quer moda mais democrática que essa? AMO.

Por hoje é isso, o próximo “retrospectiva” será das musicas mais lecais de 2012 (:
Beijos. 
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, logo irei responder :D