sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

UNHA DA SEMANA

Quem me conhece sabe como é a relação que eu tenho com minhas unhas e como eu dificilmente consigo deixa-las apresentáveis. Só que de uns tempos pra cá eu tenho conseguido manter elas até que bem bonitinhas, e isso depois de muito autocontrole na hora de assistir filmes e muita (ênfase nesse muita u.u) base fortalecedora. Usahuahsuahs’

E como as minhas unhas ficaram com cara de unha de menina, achei digno postar aqui e ver o que vocês acham e se vão fazer igual também. Ta, não é nenhuma nail art super elaborada e tals, mas a combinação ficou tão fofa (e a unica combinação feita com verde e amarelo que eu amei) que vale a pena reproduzir. 
 ~ ~ Mals pelos borrões ~



Foda é que a Colorama não me pagou nada pra fazer esse post aushauhsuhashauhsahus' 

- Nutribase Pró Fortalecimento 

- Cobertura Intensificadora de Cor (geeeeeeeente, esse negócio faz milagres, juro. A cor realmente se intensifica e ajuda na duração do esmalte. Amor pra vida ♥

- Esmalte Única Camada (Verde Água)

- Esmalte Nutri Verniz (Coleção África à Vista - Banana, que por sinal é uma cor muito difícil de se lidar u.u)

Beijos.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, logo irei responder :D