domingo, 6 de janeiro de 2013

DECORAÇÃO: QUARTOS -PARTE I-

Começo de ano é o período oficial de mudanças e derivados. Já faz um bom tempo que eu estou com vontade de redecorar meu quarto –que inclusive, esta precisando há séculos- e agora que surgiu essa $oportunidade$ irei me despedir por hora da minha parede de revistas

E como eu sei que vocês são super danadas (auhsuahushash’ ?) e também adoram essas coisas de decoração eu separei umas ideias bem marotas pra gente (:
Achei muito legal essas flores penduradas na parede. Ficou fofo e leve, e mesmo se a parede fosse mais escura ia dar super certo. O exxxquema pra que fique bonito assim é procurar flores que realmente pareçam reais. 

Aaaah não, essa não rola pq eu não sei desenhar u.u Amiga, para. Além de poder ser feito com adesivo (o que eu não acho muito interessante, porque gráficas geralmente são careiras, e a nossa intenção é não gastar muito u.u) é bem facinho de fazer a mão mesmo. Só ter paciência e saber que o resultado final é incrível. 

Quem é que não tem umas luzes dessas espalhadas pelo quarto? (eu \o/) Não, mas serio. Fica muito legal principalmente se elas forem  de uma unica cor e redondinhas, tipo essas da foto sabe? 

Como lidar com o fato de querer ter um closet e não ter espaço? Coloque araras em lugares inusitados do teu quarto, o mais bacana é que super otimiza o espaço.

Pera aeeeee galera que isso aqui tava virando uma enciclopédia, então eu decidi dividir em mais partes. Mas acalmem-se, logo mais tem continuação.

Beijos
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, logo irei responder :D