quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

MAIS UM TEXTO CLICHÊ SOBRE VOCÊ

Geralmente cumpro as promessas que faço a mim mesma, só que para variar um pouco, você anda conseguindo fazer com que eu burle as minhas regras. Já perdi as contas, mas a primeira vez foi quando jurei de pés juntos que nunca me apaixonaria por você, afinal, você não faz aquilo que eu defino como “meu tipo” e também nunca combinou comigo. 

Meio estranho constatar nossa falta de afinidade e ao mesmo tempo te querer por perto outra vez, mais estranho ainda admitir que sinta sua falta. Falta do teu cheiro, da tua voz e da sua –agora- irritante mania de sempre dizer a coisa certa na hora errada

E olha só, enquanto descoro sobre você e minhas promessas, acabo de quebrar mais uma delas: prometi nunca mais falar sobre você, ou nós. Nunca mais dedicar uma só linha cheia de clichês a esse sentimento, e porra, novamente não deu certo.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, logo irei responder :D