sábado, 9 de março de 2013

DESENCANTO

Sentada ao lado de seu amigo sob uma árvore, perguntava o porque daquele amor não correspondido. Ela sabe que desperdiçou as melhores chances possíveis. Também se lembra das ideias que teve quando estava no ápice da emoção mas foi contida quando a razão se fez presente. Entre as manias de mexer no cabelo e rever o celular na tentativa de fugir dali a vergonha rosava seu rosto, fazia suar suas mãos. Mas de tanta espera, pensamentos desperdiçados e nada em troca, simplesmente deixou para lá. O encanto se desfez, notou que ele se mantinha em cima do muro por puro EGO.

Ela é livre, sorri e espera que o vento traga o melhor à ela, segura de si agora é ele quem a procura: A parte teimosa ainda o quer, mas a que sofreu grita mais alto. O amadurecimento traz certezas e uma perda do brilho em certos encantos do passado.

Ela pensa que talvez seja necessária essa espera, e que talvez os dias com suas amigas mereçam um prolongamento. Sob o prisma que o coração dela defende é muito melhor ignorar certa espera angustiante e gargalhar com suas amigas do que se trancar no quarto e chorar até dormir sobre as fotos dele.

Talvez a questão não seja desistir de sorrisos ou sonhos, mas sim VIVER saudando o alvorecer do jeito que ela É, sem se preocupar em ser aceita por um coração que até pouco tempo ela acreditava ser o certo.








Hoje mesmo estava conversando com o Renato sobre como seria o próximo texto dele para o blog, então, dei a sugestão de ser algo mais "ei menina, pare de sofrer por aquele babaca. ele não te merece". E não é que ficou perfeito?
Espero que assim como eu vocês também tenham gostado e não se esqueçam de dar uma passada no blog dele. Tem uns textos super bacanas e bem emocionantes.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, logo irei responder :D