segunda-feira, 15 de abril de 2013

ESTRANHA QUEM?


O que houve? Que blog é esse, cara?

Calma, calma que eu to aqui pra explicar. Pra quem já lia o blog conhecia ele como Querida Estranha, e pra quem já o lia beeeeeem no começo (o que eu acho bem difícil) conhecia o Meu Blog Meu Balde. É eu curto mudar os nomes e tals, juro que essas mudanças constantes não tem nada a ver com meu estado emocional hauhsauh’ mentira, cara. Tem sim.

Precisava mudar pra continuar, algo que no momento tivesse mais minha cara e que provavelmente terá pra sempre, porque né. É meu nome!

Não vou prometer nada nessa nova fase, absolutamente nada mesmo, nem posts com mais frequência, nem muitas novidades. Mas volta e meia to por aqui

É isso.  
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, logo irei responder :D