segunda-feira, 15 de abril de 2013

UNHA DA VEZ - KILLER METALIZADO

Sabe quando você deseja há tempos uma cor, mas nunca encontra o tom ideal? Então, eu e o esmalte dourado. É besteira, mas toda vez que eu via um esmalte dourado, ou ele era muito amarelo ou era muito escuro. Ai, eu achava feio pra caramba na minha unha e nunca usava .-. ahsuhaushauhsuahs’ 

Até que um dia essa belezura chegou até mim. Passei a primeira demão, e... uau! Me senti uma draag, passei a segunda demão e virei uma transformista, parei na terceira demão pois já estava me sentindo uma transformista que faz shows pirotécnicos uashaushauhsaush’ #brizante 

Portanto, o queridinho da vez é o Killer Metalizado da coleção das Monster High *o*



Aaaah galero, ignorem minha micro unha u.u
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, logo irei responder :D