Mostrando postagens com marcador About. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador About. Mostrar todas as postagens

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

FOTOGRAFIA: TRÊS DE SETE II


Lembram que eu criei uma tag fotográfica um tempinho atrás, e pra variar fiquei sem atualizar? Pois bem, eu crio a tag e esqueço que tenho a semana corrida e pouco espaço na bolsa pra ficar levando a câmera pra tudo quanto é canto. Palmas pela inteligência, eu sei. Mas ai que eu arranjei uma compacta pra chamar de minha, amar pra sempre e tirar fotos de tudo o que eu ver por ai. Portanto meus queridos, podem comemorar, a tag ressuscitou.

A semana foi foda. Sabe aquelas novelas adolescentes cheias de dramas adolescentes? Então, tive a sensação de fazer parte de algo do tipo. Serio auhsuahsuahushaushauhs’

Mas pra compensar o drama, as fotos estão bem legais. 



PS: A proposta é colocar somente três fotos, mas se você quiser ver o resto é só passar aqui 

quinta-feira, 5 de julho de 2012

FOTOGRAFIA: TRÊS DE SETE


Primeira semana de férias é sempre uma coisa maravilhosa: dormir tarde e acordar mais tarde ainda *o* Tô amanu ssa vida. Dormindo tão tarde -ou seria cedo?- eu acabo ficando super perdida e nem posto aqui no blog, mas já estou resolvendo isso.

Pois bem, hoje resolvi começar essa nova tag, a Três de sete. Inspirada em alguns blogs que postam fotos semanais ou mensais o Três de sete funcionará assim: todas quintas ou sextas feiras eu irei postar três fotos aleatórias, e de certa forma bem simples, que tirei na semana. Fazendo isso, eu não só deixo o blog atualizado com fotos que eu mesma tiro, como também exercito meu modo de fotografar.

 Tintas, tintas e mais tintas para tecido. Essas da Acrilex são meu novo amor.

 Depois de quase 389629169 tentativas, finalmente consegui capturar o momento exato da saída do perfume. Minha foto preferida ever.

Calça de moletom e pés descalços, é fashion e tendença desse inverno. Sei que fotos pulando são clichês e tals, mas quando eu consegui fazer essa, sem nenhum borrão fiquei muito feliz. Ah, esse efeitinho escrotinho é só pra disfarçar a beleza (not) do meu pé, sabe, pra vcs não ficarem com inveja u.u haha, podem rir já.    


Bom pessoal, é isso, foi bem difícil fazer a seleção das fotos porque nesse dia eu realmente tirei muitas fotos, mas se vocês quiserem acessar o restante deem uma passadinha lá no tumblr que eu montei somente para publicar fotografias: http://idalgokarina.tumblr.com/

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Sobre a Fujifilm s2950

Já faz mais ou menos um mês minha câmera antiga (uma Samsung St500) quebrou pela terceira vez, o que acabou me deixando super desanimada para arrumá-la novamente, mesmo ela sendo uma excelente câmera compacta.

Então resolvi investir em uma um pouco melhor, como uma profissional estava fora de questão, me restaram as tão faladas câmeras semi-profissionais, o que de inicio não parecia ser uma boa idéia, porque ate então eu não sabia nada a respeito dessas câmeras. Depois de uma pesquisada em blogs/sites de fotografia, no flickr, e também no youtube, cheguei aos modelos Fujifilm s2800, s2850 e a Nikon l120.

Escolhi a Fujifilm s2850, só que na loja o único modelo existente era a s2950, uma variação um pouco mais moderna da s2850. Ok, fiz um teste rápido na loja e levei pra casa.
Mudar de uma câmera compacta para uma semi profissional não é assim tão fácil quanto parece, inclusive nos ajustes manuais e até automáticos.

Meu maior medo ao comprar uma câmera dessas é a qualidade da imagem, porque como pude ver no flickr e no facebook a galeria desse modelo é cheia de altos e baixos, então algumas fotos são extremamente incríveis e outras saem muito, mas muito granuladas. É claro que existem outros fatores que determinam a qualidade da foto: a luz, a firmeza do fotografo e no meu caso o modo que você seleciona para fotografar.

Bem, eu realmente preciso falar que minhas primeiras fotos foram uma catástrofe? Haha, elas saíram suuuuuuuuuper granuladas e sem foco, e sim, fiquei bem triste e decepcionada #dramaqueen. Mas meu pai que super entende de fotografia, falou que se existe uma forma para conhecer uma maquina, era fotografando – e muito - com ela. Então ta, haha, aqui estão algumas das fotografias que tirei desde que a comprei:













Então se você estava procurando opiniões sobre uma câmera super em conta e que tira ótimas fotos eu realmente recomendo a Fujifilm s2950. Espero ter ajudado, e até a próxima !

PS: Fato que eu tenho que melhorar muuuuuito, mas gente, to melhorando vai. Ignorem os detalhes toscos da segunda e quinta foto, ok? Ah, e sim, aquilo na sexta foto é um pregador pendurado no fio suhaushaushaushuahs. 

domingo, 29 de maio de 2011

Sobre mim (:



Oi pessoal (:
Eu adoro saber praticamente tudo sobre a vida de quem escreve os blogs que eu leio,adoro mesmo.
Acho que isso aproxima mais o escritor do leitor,e como eu gosto de saber coisas sobre outros blogueiros resolvi falar um pouco sobre mim também,falar sobre minha família,o que eu gosto,do que não gosto.Enfim.Borá la!

Meu nome completo e Karina dos Santos Idalgo,eu uso só o Idalgo por que é o menos comum,não tenho irmãos,mas adoraria ter,sendo eles mais velhos ou mais novos,mas tenho uma cachorra,o nome dela é Nina e esta com agente já uns cinco anos,ela não é nem minha nem de ninguém aqui de casa,ela é um membro da família.
Tenho uma prima que mora no Paraná,tem a minha idade e tem um blog,e sinceramente eu adoraria que ela morasse perto de mim,ou agente se odiaria ou nos daríamos super bem,não sei,(mas acho que a segunda opção).
Ah,não consigo manter minhas unhas grandes por muito tempo,tenho duas mechas loiras na parte de trás do cabelo,mas logo logo eu tiro.
Um incrível desejo de deixar o cabelo crescer,juro que não sei o que deu em mim,sempre gostei de cabelos curtos,vai entender.
Quase nunca fico online no MSN,ou estou invisível ou ocupada.
Tenho 999 comunidades no Orkut,estava com 1000,mas exclui uma hoje.
Enquanto escrevo esse texto,ajudo minha mãe a fazer um prato que nós não sabemos se vai ficar bom,se ficar eu tiro foto e posto aqui.
Sempre que eu gosto de alguém existe uma menina que insiste em gostar da mesma pessoa.
Amo vlogs e já pensei em fazer um,só que não deu muito certo (amem)
Por ultimo,meu teclado ta com #aloka e não tem mais acentos,portanto todos os meus textos são escritos no Word e acentuados pelo mesmo.
Acho que já chega né?
To indo e ate logo