Mostrando postagens com marcador Três de Sete. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Três de Sete. Mostrar todas as postagens

sábado, 20 de outubro de 2012

TRÊS DE SETE

Lembrei no domingo que sábado é dia de Três de Sete, mas acho que ta valendo.
Minha semana foi um pouco menos tensa que a ultima, mas mesmo assim foi tensa uahsuahsuashaush' contradição? maaagina. E cara, eu descobri que sim, sou muito mais ciumenta do que imaginava. Podre isso .-.
Enfim pessoal, as coisas que eu sempre escrevo no três de sete saem cagadas, e praticamente só eu entendo, chato isso. Mas pelo menos as fotos estão legais (:


A primeira foto é da minha saia longa que ainda falta terminar mas que eu ja amo de paixão ♥
A segunda é da vista da janela de casa, só que inteiramente embaçada, e a ultima foto sou eu fazendo uma cara de "oh, sou blasê".
É isso, beijos seus lindos. 

sábado, 13 de outubro de 2012

TRÊS DE SETE







----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

FOTOGRAFIA: TRÊS DE SETE II


Lembram que eu criei uma tag fotográfica um tempinho atrás, e pra variar fiquei sem atualizar? Pois bem, eu crio a tag e esqueço que tenho a semana corrida e pouco espaço na bolsa pra ficar levando a câmera pra tudo quanto é canto. Palmas pela inteligência, eu sei. Mas ai que eu arranjei uma compacta pra chamar de minha, amar pra sempre e tirar fotos de tudo o que eu ver por ai. Portanto meus queridos, podem comemorar, a tag ressuscitou.

A semana foi foda. Sabe aquelas novelas adolescentes cheias de dramas adolescentes? Então, tive a sensação de fazer parte de algo do tipo. Serio auhsuahsuahushaushauhs’

Mas pra compensar o drama, as fotos estão bem legais. 



PS: A proposta é colocar somente três fotos, mas se você quiser ver o resto é só passar aqui