2011 nem acabou ainda, e já estou pensando em diversas coisinhas que vou precisar ano que vem.
A primeira coisa que eu sei que realmente vou precisar e que esse ano me fez muita falta foi uma agenda, porque serio, eu sou muito,mas muito desorganizada e extremamente esquecida.
Como quero mudar essa falta de organização e ano que vem estou cheia de atividades novas preciso conciliar meu tempo com as minhas atividades. Então, como acho que vocês também passam pela mesma situação, pesquisei algumas agendas bem legais de estilos diferentes para ajudar na escolha da agenda ideal.
Mas e ai, qual vai ser a sua agenda de 2012?
PS: As agendas acima são da Grafons e da Tilibra (:



