Começo de ano é o período oficial de mudanças e derivados.
Já faz um bom tempo que eu estou com vontade de redecorar meu quarto –que inclusive,
esta precisando há séculos- e agora que surgiu essa $oportunidade$ irei me
despedir por hora da minha parede de revistas ♥
E como eu sei que vocês são super danadas (auhsuahushash’ ?)
e também adoram essas coisas de decoração eu separei umas ideias bem marotas
pra gente (:
Achei muito legal essas flores penduradas na parede. Ficou fofo e leve, e mesmo se a parede fosse mais escura ia dar super certo. O exxxquema pra que fique bonito assim é procurar flores que realmente pareçam reais.
Aaaah não, essa não rola pq eu não sei desenhar u.u Amiga, para. Além de poder ser feito com adesivo (o que eu não acho muito interessante, porque gráficas geralmente são careiras, e a nossa intenção é não gastar muito u.u) é bem facinho de fazer a mão mesmo. Só ter paciência e saber que o resultado final é incrível.
Quem é que não tem umas luzes dessas espalhadas pelo quarto? (eu \o/) Não, mas serio. Fica muito legal principalmente se elas forem de uma unica cor e redondinhas, tipo essas da foto sabe?
Como lidar com o fato de querer ter um closet e não ter espaço? Coloque araras em lugares inusitados do teu quarto, o mais bacana é que super otimiza o espaço.
Pera aeeeee galera que isso aqui tava virando uma enciclopédia, então eu decidi dividir em mais partes. Mas acalmem-se, logo mais tem continuação.
Nem ia fazer esse post, mas quando comecei a fazer o Três de
Sete dessa semana percebi que seria muito difícil escolher só três fotos, que
todas elas seriam do espetáculo e também que o espetáculo foi tão bacana que
merecia um post especial só pra ele.
Quinta fui ao teatro do SESI que fica lá na Paulista pra
assistir “Amado”, um espetáculo em comemoração ao centenário de Jorge Amado. A
peça faz uma releitura de diversos personagens produzidos pelo escritor.
A apresentação foi incrível e cativante, com uma mistura de
tanta coisa legal. O teatro inteiro curtiu tanto que ao fim cantou junto com os
atores e aplaudiu de pé, com toda a certeza é aquele tipo de apresentação que
vale a pena assistir mais de uma vez.
As fotos foram feitas com uma compacta da Sony, e olha, me
surpreendi com o resultado. Espero que vocês também gostem (:
Cartaz incrível da entrada
Parte do cenário em uma cena que representava o circo. Nem curti, magina.
A tal cena do circo *--*
Le desfoque, porque né, ficou muito legal isso
Dona Flor e seus dois maridos
Ufa, ta, acabaram-se as imagens. Espero que vocês tenham gostado, e quem quiser mais informações sobre o espetáculo é só clicar aqui.
Nossa gente! Faz muito tempo que eu não indico livros aqui. Eiquevergonha
No universo de The Walking Dead não existe vilão maior do que o Governador, o déspota que comanda a cidade de Woodbury. Eleito pela revista americana Wizard como "Vilão do ano", ele é o personagem mais controvertido em um mundo dominado por mortos-vivos. Neste romance os fãs irão descobrir como ele se tornou esse homem e qual a origem de suas atitudes extremas. Para isso, é preciso conhecer a história de Phillip Blake, sua filha Penny e seu irmão Brian que, com outros dois amigos, irão cruzar cidades desoladas pelo apocalipse zumbi em busca da salvação. Originalmente, The Walking Dead é uma série de quadrinhos publicada desde 2003 e vencedora do Eisner Award. Em 2010, os quadrinhos foram adaptados para o seriado homônimo The Walking Dead já bateu diversos recordes de audiência nos Estados Unidos e foi finalista em várias categorias no 68º Golden Globe Awards, incluindo Melhor Série Dramática de TV.
Comecei lendo a serie de quadrinhos de The Walking Dead e adorei - só não assisto o seriado porque eu tenho medinho, é – e um tempo depois comprei o livro: The Walking Dead – A Ascenção do Governador.
Ao contrario do que muita gente pensa, e apesar de já estar bem na cara, o livro não é uma nova versão da historia, e a maioria dos personagens que aparecem nos quadrinhos e no seriado, não são nem citados neste livro. Como o próprio titulo já diz “A Ascensão do Governador” irá mostrar a Ascensão do Governador :p o que acontece com o Governador e seu grupo desde o inicio do apocalipse zumbi, até a chegada à cidade de Woodbury.
Assim como nos quadrinhos e no seriado, o lado psicológico dos personagens é sempre posto em destaque e a leitura corrida torna a historia muito mais emocionante, fazendo com que você praticamente não pare de ler, serio. Pra quem já esta acostumado a ler a HQ sabe muito bem o tipo de linguagem utilizado, e o livro segue a mesma risca, o que acaba deixa todas as ações muito mais reais.
Férias,doces férias, demorou mas
chegou aeeeeeeeee!!
Minhas férias serão um enorme mix
de projetos e descanso, porque gente, o ano foi muito cansativo, eu não via a
hora de poder ficar de bobeira vendo novelas no SBT, haha, mentira.
Layout novo para o blog:
Ta precisando né gente? E faz
tempo já. Estou preparando um layout super bacana, e você que tem blog também
pode dedicar um pouco do tempo livre para cuidar da roupa dele.
Cozinhar:
Sabe, estou sentindo que nessas
férias irei engordar um pouco... cupcakes, bolos, tortas, empadas ou miojo.
Se arriscar na cozinha pode ser
uma ótima alternativa para quem esta moscando na frente da TV e com fome, e
falando em comida daqui a pouco tem receita de cupcakes aqui no blog,
nhaaaaaaaaaam
Ler:
A maior fonte de criatividade ao
contrario do que muitas pessoas pensam não é o we heart it, mas sim os livros.
Ler ajuda não so quem depende da escrita para se comunicar como é um ótimo
companheiro para todas as horas.
Mas se você ta sem dinheiro para
comprar aqueles livros mais carinhos, com certeza existe uma biblioteca na sua
cidade, bibliotecas são incríveis e agradáveis, da para passar horas dentro de
uma.
Amanha irei ver se a da minha
cidade reabriu e assim que chegar em casa conto o que encontrei por la, ok?
Arrumar seu quarto:
Vamos fazer as mães felizes
nessas férias? Arrumar o quarto pode não ser uma coisa tão chata quando você o
decora.
Mude os móveis de lugar, pinte as
paredes, faca um mural, plante uma arvore.
Fotografia:
Eu sei que seu álbum do face da
desatualizado ta?
Criar novas poses e modos para se
fotografar, alem daquele famoso bico de pato, são outra sugestão bem bacana
para se fazer no tempo livre.
Criar uma conta no flickr,
fotografar coisas que fazem sentido para você, ou então que lhe façam bem. Só
para quando voltar as aulas lembrar dos dias de bobeira.
Passear com o pet:
Animais são uns amores e pelo
menos no meu caso, eu quase não tenho tempo de passear com a minha, mas pelo
menos agora da pra recompensar um pouco.
Brincar e dar atenção ao seu
bichinho não faz bem só pra ele, faz muito bem pra você também, animais são uma
fonte inesgotável de alegria (:
Praticar a lei da inércia:
Isso mesmo, ficar sem fazer nada
e provar que Newton não era assim tão chato, desencana, fica de bobeira,
conversa com as plantas, sei la, brinca de estatua :P
De qualquer forma, aproveitem o
merecido descanso porque daqui a pouco acaba e começa tudo de novo :D
2011 nem acabou ainda, e já estou pensando em diversas coisinhas que vou precisar ano que vem.
A primeira coisa que eu sei que realmente vou precisar e que esse ano me fez muita falta foi uma agenda, porque serio, eu sou muito,mas muito desorganizada e extremamente esquecida.
Como quero mudar essa falta de organização e ano que vem estou cheia de atividades novas preciso conciliar meu tempo com as minhas atividades. Então, como acho que vocês também passam pela mesma situação, pesquisei algumas agendas bem legais de estilos diferentes para ajudar na escolha da agenda ideal.
Mas e ai, qual vai ser a sua agenda de 2012?
PS: As agendas acima são da Grafons e da Tilibra (:
Alguém aqui se lembra de Aline? Aquela serie que a Globo exibia? Então, esses dias eu estava folheando uma revista, a Criativa de fevereiro desse ano, e encontrei uma matéria bem legal que falava exatamente sobre a cantora da musica de abertura do seriado, a Blubell!
Pois bem, ela tem uma voz incrível, tanto que eu não encontrei nada no cenário da musica atual que se assemelhe, uma mistura de jazz e pop, sabe?
Com dois discos já lançados, Slow Motion Ballet e Eu Sou do Tem em que a Gente se Telefonava. Ela mostra trás uma musica bem levinha e gostosa de se ouvir, assim como todo bom jazz. E sim, é musica para ouvir a qualquer momento!
Alem dos vídeos no Youtube, encontrei muita pouca coisa sobre ela, portanto retirei algumas partes da matéria da Criativa e alguns trechos de uma entrevista feita pelo Sou Jeans, para que vocês a conheçam um pouco mais, ok? ------------------------------------------------------------------------------------------------- - O jazz entrou pelos ouvidos de uma Blubell que ainda respondia pelo nome de batismo, Isabel Fontana Garcia. “Ouço jazz desde criança. Meu pai coleciona discos. Eu brincava de Barbie ouvindo Charlie Parker.”
-"Jazz é intimidador para um músico. Aos poucos, fui ganhando confiança"
-"Musiquei o soneto Soul to Soul, de Fernando Pessoa."
- "Tudo me inspira: o clima, a cidade, meu (bom ou mau) humor."
- "Mas as coisas fluem melhor quando a gente faz com amor, espontaneidade e sem tanta expectativa ou estratégia para fazer sucesso. Foi isso" - "Quando eu tinha 13 anos, meu irmão me ensinou três acordes no violão. Não parei mais." -------------------------------------------------------------------------------------------------
Gente, infelizmente não sei por que, mas não consigo colocar vídeos aqui, pois toda vez que eu tento a janela fecha, portanto, se alguém souber como resolver da um toque aqui ta? E digam se gostaram da dica musical (:
Ps:A matéria completa da Criativa esta aqui,e a entrevista do Sou Jeans aqui (:
Porque pra mim vai ser semana toda,bem no estilo Rock and Roll All Night - I wanna rock and roll all night and party everyday ♫ -.
Depois do uma overdose de posts sobre o assunto em diferentes blogs por ai resolvi fazer a minha versão de post.
Vamos falar das mulheres no rock,por que por incrível que pareça ainda tem gente que acha que o rock é terra de homem.Enganados eles não? Afinal,tem e teve muita mulher soltando a voz e jogando o cabelo.
E como as girl bands estão a lot por ai,vou falar algumas das minhas bandas e cantoras favoritas (apesar de achar que vocês já conhecem a maioria).
THE DONNAS
Com um visual que varia entre um colorido POP e o completamente rock com direito até a lábios pretos,as garotas da The Donnas simplesmente arrasam no rock and rool.
O The Donnas surgiu em 1993 como Ragady Anne e em 1995 mudou para o nome atual.
As The Donnas são: Brett Anderson,ou Donna A,Allison Robertson,ou Donna R,Maya Ford,ou Donna F e Torry Castellano,ou Dona C.
O disco mais recente foi lançado em 2009,mas mesmo sendo a tanto tempo elas tem muitas musicas que da pra curtir e muito!
RITA LEE
Se eu não falasse dela vocês todos poderiam me atirar pedras ok?
Com um visual completamente único,o cabelo já fez a cabeça de muitas meninas por ai,por que minha gente,um vermelhão assim não é pra qualquer um não.E olha,muito a frente do seu tempo essa mulher viu!
O disco mais recente é do mesmo ano que o das The Donnas,foi lançado em 2009 também. PS: Se você me falar que só descobriu que era ela quem cantava na abertura de Tititi no final da novela eu te dou uns belo duns tapa
CINDY LAUPER
Outra que se eu não falasse poderiam me atirar pedras.Alias,eu mesma atiraria u.u
Tem quem diz que ela é muito mais POP do que rock,e pra falar a verdade eu concordo um pouco com isso,mas que ela fez parte da historia do rock e da musica de uma forma sem igual isso ela faz.Só da uma olhada em Another Brick in the wall,mas que show incrível,que entrada incrível.Mano,eu amo essa mulher. Momento senta que la vem historia da Karina:
Foi a primeira garota da musica internacional que canta “musicas da época dos meus pais” que eu gostei logo de cara,Girls Just Want To Have Fun até hoje é minha musica preferida,acredito que por conta do clipe.
Sabe quando o DVD ainda era novidade e aqueles DVDs dos anos 80’s eram vendidos mais que qualquer coisa? Meu pai comprou alguns desses (to sendo boazinha quando digo alguns) e la ia eu passando musica por musica até que me aparece a batidinha engraçadinha e uma moça de cabelos laranja,cabelos laranja? CABELOS LARANJA *o*
Ta,o clipe foi correndo e meio segundo depois você via a Karina dançando bem engraçadinha de pijama no meio da sala (que foi?eu tinha onze anos,ou doze,e eu ficava bonitinha dançando estilo anos 80 ta?).
Historias a parte é uma das cantoras mais admiradas não só por mim,mas por muitas e muitas pessoas em todo o mundo.
E o estilo? Original é a única coisa que eu penso quando falam do estilo dela.
PS: Se for comentar que a Madonna é melhor,que a Cindy imita a Madonna e o caralho a quatro nem coloca por que EU gosto da Cindy bem mais que da Madonna.Opinião é opinião concorda?
JOANN JET Nos anos 80 ela agitou a galera falando que amava rock and roll e ainda existe quem acha que ela é só The Runaways.
Com um repertorio incrível e um estilo completamente rocker em 1979 fez carreira solo.
Foi eleita a 87 guitarrista de todos os tempos pela Rolling Stone.Em 2010 foi lançado o filme The Runaways e ela foi interpretada pela Kristen Stewart (isso vocês já sabiam) e a maioria dos fãs das garotas da The Runaways e da Joann Jet afirmam que Kristen a interpretou muito mal.
Criticas de fãs a parte,o que é a voz dela?Sinceramente,não tem como não ouvir Joann cantando e não gostar.
O ultimo álbum foi lançado a um bom tempinho,em 2006 mas o single Androgynous foi lançado em 2007.
P!NK
Ela não é a 13 artista da década da musica a toa.
Alem das belas melodias suas letras tem algo que mostram o verdadeiro sentido da musica,elas ajudam pessoas com seus medos e fantasmas interiores.
Apesar de muitos acharem ela completamente POP seu gênero mescla com o Rock e a atitude de um estilo completamente único.
De acordo com a Wikipédia,o nome Pink é uma alusão (uma referencia vaga e indireta) ao personagem Mr. Pink de Cães de Aluguel,o primeiro filme do diretor Quentin Tarantino.
JANIS JOPLIN Por ultimo A mulher do rock: Janis Joplin.
Sua voz rouca,forte e marcante encanta a todos até hoje.Ela participou de Woodstock com uma de suas bandas e também já veio ao Brasil para poder se livrar do vicio da heroína,a droga que foi responsável pela sua morte em 1970,precocemente,com apenas 27 anos.
Um mito da musica,uma voz incrível e uma atitude rebelde.
Ela seria perfeita se não fosse a tal atitude rebelde demais que acabou a consumindo.
UP
Agora uma playlist com uma musica de cada grupo ou garota do rock,da play ai e se joga!
-------------------------------------------------------------------------------------------------
Queridos,espero que tenham gostado deste post especial e que curtam muuuito o dia do rock,por que eu pelo menos vou curtir a semana toda e estou ate pensando em fazer um parte II,o que acham?
De qualquer forma o blog a partir de hoje terá posts diariamente,mais do que um dependendo do dia ok?
Oi.
Alem de ter um blog eu adoro blogs (cejuraKarina?),e foi exatamente essa paixão que me inspirou na hora de criar o MB.
E agora eu vou mostrar pra vocês alguns dos blogs que eu visito praticamente todos os dias,na minha listinha tem de tudo,desde blogs que são praticamente diários virtuais mesmo,até aqueles que tem um humor super acido na hora de falar de celebridades.
Channel Fake.
Escrito pela Regiane e tem o Well como colaborador.
Não sei como encontrei,só sei que já faz um bom tempo que ele esta nos favoritos.
É escrito de uma forma leve e muito bem humorada onde a Regiane fala não só de assuntos como moda e comportamento como também da própria vida dela,dos amores,desamores a vida na faculdade,no trabalho,dos amigos.
Enfim,recomendo é realmente muito perfeito.
Look Melissa.
A dona é a Tammy,e ela tem o cabelo curtinho mais perfeito que eu já vi.
Acho que pelo nome já da pra saber qual o foco do blog não?
Sim,Melissas *--*
Alias,looks com Melissas,não sei da onde ela tira tanta inspiração para tantos looks,juro.
Sem falar no modo como ela escreve e das super promoções que acontecem volta e meia pelo Look Melissa.
Depois dos Quinze.
Esse eu tenho certeza que você conhece.
Escrito pela Bruna Vieira e diversos colaboradores é o blog voltado para adolescentes que trata não só dos temas comuns de todo blog,fala bem mais.
E com certeza a coisa que mais amo são os textos que encontro por la. Que Delicia Né Gente.
POP com certeza é a palavra que define o QDNG.
Quem escreve é o Édipo Barreto e sua mega equipe,falam dos assuntos mais variados que se relacionem ao mundo POP,desde entrevistas da Lady Gaga,series de TV até os clipes lançados na semana.
O layout é incrível e o modo como o blog é escrito é igualmente incrível.
Te Dou Um Dado.
O melhor site de celebridades e subcelebridades do mundo,não tem como não rir com os comentários feitos as subs celebrits.
Vanessa Patrício Moda e Beleza.
A Vanessa tem um blog que não da dicas só de moda,ela também fala de cosméticos,muitos cosméticos,alem da vida que ela leva fora do Brasil,agora esta em Dubai e a cada post é uma novidade sobre la.Sem falar nos vídeos micos,e no cachorrinho dela.Eu amo muito *--*
Pois é isso galera,parando por aqui,espero que vocês tenham gostado e que visitem.
E num próximo post eu falo de alguns outros blogs que ficaram faltando ok?