Faz tempo em?
To desaparecida daqui,eu sei,e isso tem me feito um estrago enorme.
Mas sabe com é a escola,sei la,vai ver ela pensa que você não tem vida,são tantos trabalhos,provas e infelizmente recuperações.
Enfim.
Estou voltando,aos poucos,minhas férias começam dia primeiro,são tantas coisas que eu PRECISO contar a vocês,tantas paginas em branco que PRECISAM ser preenchidas,mas isso no próximo post.
Nesse período que fiquei fora vi que o numero de seguidores aumentou e to felizona :D
Se lembram daquele post que fiz sobre alguns dos blogs que eu mais curto?Então,a linda da Regiane do Channel Fake comentou e ta seguindo o blog,vocês não tem noção do quanto eu fiquei feliz com isso,saber que a dona de um dos meus blogs preferidos segue o meu blog,cara,é mágico *--*
Sem falar nos meus novos seguidores,e claro,todas as perguntas serão respondidas.São vocês meus leitores,para quem eu escrevo e por vocês o blog existe.Obrigada.
Poxa vida pessoal,tenho muita coisa pra contar mesmo,só que eu vou parar por aqui,ainda tenho duas provas hoje,portanto tenho que estudar mais um pouco.
Ate um próximo post,em breve :D
Mostrando postagens com marcador Avisos. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Avisos. Mostrar todas as postagens
segunda-feira, 20 de junho de 2011
Queridos Leitores :D
Postado por
Unknown
às
05:17
0
comentários
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Marcadores:
Avisos,
Sentimentos,
Textos
sábado, 30 de abril de 2011
Reforma (y)
Postado por
Unknown
às
10:33
0
comentários
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Marcadores:
Avisos
Assinar:
Postagens (Atom)