Mostrando postagens com marcador Textos. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Textos. Mostrar todas as postagens

sábado, 9 de fevereiro de 2013

A GAROTA CONFUSA


A menina que desabafa consigo mesma, subjugada por ser sozinha, há sonhos demais no coração, seu olhar é resoluto, semblante compenetrado contrasta com o egoísmo e geniosidade explícito ali. Não controla o riso quando está com as amigas, tem um certo vício em enxergar o quarto na horizontal quando coloca a cabeça no travesseiro, e simplesmente mergulha em devaneios. Cujo são criados pela simples vontade de estar com o amado e a imaginação a leva, aos campos de tulipas em Toscana, ela enxerga o garoto ao lado dela lhe dizendo coisas que na realidade jamais poderia ser possível. Então entre suspiros ela vai com ele para a cidade dos apaixonados, mais precisamente em um barco ela enxerga Veneza toda iluminada, outro suspiro... ela se vê nas praias da Grécia, é tudo tão onírico e tão cheio de certeza, e logo ela volta ao quarto vazio.

A solidão se intensifica de forma indigesta, ela se levanta e vai até a janela, observa o céu, pega uma folha e uma caneta, no ápice da vontade e reprimida pela avidez do tempo transbordante, quando já não se cabe, ela sabe que ele lhe dera as páginas mais lindas de sua vida, embora a premissa disso talvez seja elevada ao extraordinário pelo próprio sentimento dela. Carrega a imagem dele em sua mente quase o dia todo, e enxerga ela se desfazer quando mente à si mesma, NÃO QUERO MAIS SABER DELE! O desapego faz com que ela repita, o lado racional é violado pelo emotivo que simplesmente faz ela revogar tal frase. E no próximo dia, já está lá novamente observando-o e lutando contra a timidez, reluta no âmago a vontade de lhe dizer um OI, e não desvia o olhar. A timidez se faz mais forte e ela permanece no mesmo lugar, ele então a olha e ela esboça um sorriso, mesmo que não tenha tido nenhum "OI" ela ganhou o dia.

E com certeza haverá mais devaneios essa noite, no mesmo quarto. Pelo mesmo motivo.







BLOG - FACEBOOK

Hey galeros, esse texto foi escrito pelo Renato Felix, um amigo muito querido que tem uma sensibilidade enorme e uma habilidade incrível com as palavras (acho que deu pra perceber né?). 

Pois bem, volta e meia aparecerão por aqui alguns textos dele. Que assim como esse, captam  alguns dos nossos sentimentos de tal forma que fica impossível não se identificar. 

O Renato também posta outros textos no Blog e no Facebook dele, e olha, vale muito a visita. 

Eu amei a novidade e fiquei super feliz quando ele aceitou escrever para o Querida Estranha,  e bem, esperamos que vocês tenham gostado *--*
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

sábado, 26 de janeiro de 2013

O AMOR É PAR

Vejam só, mais uma pagina em branco, os olhos inundados e o coração novamente apertado. Tenho certeza que já vi, ou melhor, vivi, isso inúmeras vezes e em nenhuma delas tratei de aprender que o amor quando não é mais par, simplesmente não da certo.

Talvez não tenha aprendido por medo de deixar escapar, de me arrepender por não ter feito, não ter amado e não ter sentido. Só que de vez em quando tenho a impressão de que o que eu amo mesmo é colecionar amarguras e nós na garganta.

Sabe, depois de uns bons vinte minutos e dois copos de algum vinho barato e horrível pra ver se conseguia terminar isso aqui e o principal, ver se aliviava alguma coisa. Acabo percebendo que tudo é assim, se nada é tão bom pra durar pra sempre, também não vai ser tão ruim pra demorar a ter um fim.

Novamente sobre as coisas que eu deveria já saber: tudo passa. Inclusive  essa dor insuportável que insiste em corroer por dentro.

E claro, já ia me esquecendo. Um belíssimo e sonoro vá se foder pro idiota que me fez escrever essa porcaria toda. 
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

terça-feira, 16 de outubro de 2012

JUST BE TRUE TO WHO YOU ARE

Hoje é um daqueles dias em que eu desejo desesperadamente ter uma maquina do tempo e poder voltar pro passado para simplesmente não fazer algumas coisas.

Isso não deveria acontecer, pois já há algum tempo eu prometi a mim mesma que nunca mais me arrependeria das coisas que fiz. Só iria me arrepender daquelas que não fiz.

Não tá dando certo, geralmente não cumpro as promessas que faço a mim mesma.Talvez eu devesse ser uma pouco menos complicada, um pouco menos despreocupada. 

Um pouco mais.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

DAS COISAS QUE APRENDI

Andam dizendo por ai que meninas que se respeitam não fazem isso ou aquilo, que boas moças não tomam certas atitudes e que também existem as outras garotas, que querem mesmo é dar e só pensam nisso. Sabe cara, nada disso é verdade.

É interessante entendermos algumas coisas:

Boas moças não existem, assim como as más também não. O que no máximo existe são os extremos, ou as muito atiradas, ou as muito tímidas. E estas características não são o bastante para designar a guria como vadia, ok? Ok.

Se a menina transa com o cara no primeiro encontro não significa que ela é fácil, ela só estava a fim, e pode até mesmo ter achado ele especial, ou algo do tipo. Mas acima de tudo, a vida continua sendo dela, somente dela. Pronto, sem drama, e sem discussões sobre o quão safada e sem princípios ela pode ser.

E por ultimo, se algo te faz feliz, não prejudica a ninguém e nem é prejudicial a você, que mal tem? 

domingo, 9 de setembro de 2012

DEFINIÇÕES

Ela que esta sentada na frente do computador, vendo imagens bonitas e desejando estar em cada um daqueles lugares, desejando cada sentimento bom de cada uma daquelas musicas, e também desejando talvez um amor tão bonito quanto os daqueles textos.


Talvez ela espere mais do mundo e o mundo espere mais dela, talvez um surpreenda o outro. Ou quem sabe talvez a vida surpreenda ambos.

Talvez também, seja importante que ela saiba que nem tudo depende da vida, do mundo ou das circunstancias. Atitudes são sempre bem vindas quando se quer algo.

E mais uma coisa, essa historia de dar tempo ao tempo nem sempre é a melhor alternativa, porque quanto mais tempo damos ao tempo, mais tempo é roubado de nós. 

domingo, 5 de agosto de 2012

TÁ FODA


Tá foda aqui, tá foda lá, tá foda em casa e fora dela também.

Já ia me esquecendo do quão ruim é esse “tá foda”, o quão ruim é passar novamente por tudo aquilo. Mas é assim mesmo, as coisas fluem bem e ai a gente vai se acostumando, se acomodando e tirando aquela barreira de proteção, saindo um pouco da zona de conforto, se arrisca e então... bem, agora nada tá bem.

Não vá achando que meus dramas adolescentes não são importantes, sim eles são. E eu bem que gostaria que esse fosse só mais um deles. 


quarta-feira, 4 de julho de 2012

MUDARAM AS ESTAÇÕES, Cap. II



Outono
Novamente borboletas no estomago, novamente ansiedade ao enviar mensagens e novamente o medo do que viria depois de tudo isso. Sinceramente, eu adoro me apaixonar amo sentir todos os sintomas de um coração que esta amando, só não amo ter que ignorar tudo isso depois de um tempo, detesto quando meu príncipe encantado vira a porcaria do sapo.
Pois bem, agora não é a hora certa para filosofias, seria muito mais construtivo se eu já estivesse pronta, e não com a toalha enrolada ao corpo, em frente ao guarda-roupa decidindo qual vestido usar: algo não muito curto, mas curto na medida para me deixar o mais próximo de sexy, ou algo parecido. Nada de decotes, eu não peitos, e... Oh meu Deus, eu não tenho peitos, o máximo de volume existente se compara à ovos fritos! Shit.
É, tubinho preto vemnimim.

~

Primeiros encontros são sempre desastrosos, no meu caso, o segundo encontro possivelmente será um desastre.
Não me dou muito bem com comida francesa e adivinhem aonde iremos jantar hoje?
Conheci Pablo numa baladinha aqui da minha roça, ele é incrivelmente educado e diria que o típico garoto bonzinho, não fuma, não bebe, não tem tatuagens nem brincos e acredito que não tenha antecedentes criminais. 
Minha mãe diria que Pablo é perfeito, e sabe, dessa vez sou obrigada a concordar com ela.


Continua...


sábado, 30 de junho de 2012

MUDARAM AS ESTAÇÕES, Cap. I



Outono 
A maquiagem borrada e quase a mesma sensação que tinha aos sete anos: de não saber como havia parado em sua cama, só que desta vez eu não passei a madrugada vendo TV. O quarto bagunçado e algo que estava me subindo pela garganta, possivelmente alguns dos copos de vodka da noite anterior.
SMS do carinha da festa de ontem e uma puta dor de cabeça, enfim experimentava a poesia de uma bela ressaca. Mas vamos lá, dia que segue.
Ser adolescente e viver numa cidade pequena é realmente uma bela bosta, porque independente do que você faça, não importa se aquilo diz respeito somente a você, a cidade inteira irá “comentar” sobre. Estava pensando sobre isso quando a Ju chegou. A Ju não é um exemplo de boa conduta, mas mesmo assim é minha melhor amiga, nós nunca falamos isso uma para a outra, mas eu sei que é assim.
Conversar com a Ju é sempre bom, suas ideias muito a frente da nossa cidadezinha do interior sempre me fazem bem. Só que no momento, eu que deveria fazer bem a ela, seu relacionamento com um tal de Gustavo não andava lá essas coisas e ao que parecia ela realmente gostava dele:
- Mas Ju, vai ver ele só esta com algum problema, e isso não significa que ele não te ame...
- Não Sabrina, não, ele realmente esta diferente... Eu sinto isso. Mas agora preciso ir, minha mãe resolveu preparar uma tarde de compras como se fossemos amigas, sabe, tem horas que ela não se toca. Tecnicamente eu ando precisando muito mais de uma mãe do que só de mais uma amiga para compras!
- Ahh, Ju, ela esta tentando te ajudar, sabe... É o modo que ela encontra para se aproximar de você, mesmo depois de tudo o que aconteceu. Sem falar que uma tarde de compras será um santo remédio pra fazer você se sentir melhor!
- É quem sabe... Bom, eu preciso ir agora. E vê se responde minhas mensagens.
Eu juro que se soubesse ajudaria muito mais minhas amigas, mas dar conselhos e amenizar situações nunca foi comigo, bom, pelo menos eu tento. E falando em responder mensagens, eu acho que um acerto alguém andou me mandando várias, e olha só quem esta aqui novamente: insegurança sua linda, senti sdds.


Continua...


sexta-feira, 29 de junho de 2012

MUDARAM AS ESTAÇÕES


Ela queria ver tudo, queria conhecer o mundo todo e também a si mesma, queria acreditar nas pessoas e em todas as fantasias por elas criadas. Ela queria ser outra. Queria nascer das cinzas que lhe restavam, queria ser como a fênix. Mas não era.
Era brisa, mas queria ser furacão.
A garota do vestido azul só sabia aquilo que queria saber, e talvez por isso, não estivesse ciente do poder das brisas e nem das mudanças singelas que elas proporcionavam, ao menos não naquele momento.

A pequena mochila estava pronta, e a carta já escrita. O coração batia acelerado.
Deixar a casa dos pais de forma tão grotesca não parecia boa ideia pra alguém que ate outro dia só pensava no futuro, nos estudos e na faculdade de medicina. O barulho da moto que estava na esquina a acelerava, e a fumaça que saia do escapamento, casando suavemente com a neblina daquela noite a faziam por algum momento pensar em ficar.
Mas afinal foi, queria ser furacão, queria fazer jus ao batom que usava.
- Podemos ir?
Disse o cara da jaqueta de couro e camisa branca, aquele que até então era dono de seu coração. Ela balançou a cabeça positivamente e agarrou-se a ele, de hoje em diante, somente a ele. 


Continua...

sexta-feira, 22 de junho de 2012

A MODA E SUAS “TENDÊNCIAS”


Vamos falar de tendençãs e muóoda hoje? Sim, vamos.
De acordo com o dicionário:
Tendência: s.f. Ação, força pela qual um corpo é levado a mover-se em direção a alguma coisa.
No mundo da moda tendência é tudo aquilo que é de alguma forma ditado e até mesmo imposto para os meros mortais normais, e estes se veem “obrigados” a seguir. Um pouco exagerada a constatação, mas é pura verdade.

Sabe aquela coisa de entrar nos teus blogs preferidos e ver que eles estão repletos de posts falando sobre as novas tendências para o inverno, e todas elas baseadas na it’s gringas e no clima lá fora. Já repararam que pouquíssimas P-O-U-Q-U-I-S-S-I-M-A-S, tendências ditadas lá fora realmente fazem algum “sucesso” por aqui, e quando o fazem é quase sempre de forma bagaceira? Ou então, em como sempre copiamos o de fora, até mesmo quando nós somos a inspiração –tropicalismo manda lembranças–.

Venho hoje fazer um protesto, protestar com todo esse sistema de tendências, e de seguidores das mesmas, são essas atitudes que tornam a moda banal, fútil e também muito sem graça. A moda pode ser bem mais, pode ser forma de arte e expressão, e não só uma peça bonita, cara e que segue tal tendência.

Vamos pensar um pouco, nem tudo o que fica legal em beltrano, fica legal em ciclano, nem tudo que se vê na passarela é realmente interessante. E nem tudo que é tendência é bonito e agradável para você. 


Por favor, não me levem a mal, não é toda tendencia que é chata e não se adéqua muito bem aos brasileiros e ao clima daqui. Tem muita coisa legal por ai, mas o pecado é deixar que só os outros decidam por você.  
Pra fechar, esse vídeo incrível da Cris Guerra 

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Saber viver


Crises existências nunca me fizeram tão bem quanto a ultima, sério.
Apesar de ser muito nova para esse tipo de coisa, acredito que elas nos fazem muito bem e nos ajudam a decidir se queremos passar pela vida só por passar, ou então, realmente fazer alguma diferença.
E quando digo, fazer a diferença em algo, isso não significa ter que criar novos programas para computadores, ficar rico, ou qualquer coisa do gênero. Fazer a diferença hoje em dia pode ser bem mais do que postar vídeos no Youtube e esperar o sucesso, fazer a diferença é se preocupar com o que realmente importa para você. Entende? Cuidar da própria vida mesmo.
É tão mais fácil cuidar da vida alheia, se sentir no direito de dizer o que o outro deve ou não fazer, tão mais fácil, porem completamente dispensável.
Voltando a crise. Como não sabemos quanto tempo temos por aqui, o correto a fazer é aproveitar tudo realmente ao extremo, desde que não lhe prejudique e não prejudique a ninguém, não faz mal algum. Correr atrás do que se quer é fundamental, se você não o fizer quem o fará? Sonhar, mesmo que de olhos abertos e com os dois pés na realidade acaba sendo uma das formas mais fáceis de tornar os sonhos reais. Anotar desejos é bem diferente de escrever um roteiro para sua vida, roteiro só é legal em novela. Amar, quando é de verdade não faz mal, se ta fazendo mal é por que não é pra ser (talvez não agora) e ponto.
Portanto, corra atrás, ame, sonhe, e principalmente, viva. Viver é essencial, e bem mais divertido do que apenas ver.

Pequena caixa


Esses dias, arrumando o armário e tirando o pó de algumas caixas velhas que estavam quase que escondidas no fundo do guarda roupas encontrei uma que me chamou atenção, era pequena e um tanto desbotada, na tampa um bilhetinho advertia em letras garrafais: CUIDADO!
Ao abri-la uma espécie de explosão de sentimentos tomou conta de mim e fui levada a um passado não tão distante, mas nem por isso deixava de ser tão desbotado quanto à caixa. La estávamos nós, quase crianças.
Os anos passaram com extrema rapidez naquele quase sonho e fui parar em um apartamento inteiramente bagunçado. Fechei a caixa e lembrei o motivo de ela estar tão bem guardada: no fundo dela um pequeno coração ainda batia descompassado, e só batia por alguém.
Pobre coração, quem sabe, talvez, na próxima faxina você não esteja melhor? Pronto pra outra.

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

O que te influência?


Em um mundo onde a beleza vale mais do que o caráter e os quinze minutos de fama fazem alguém ganhar o respeito, a admiração e os votos de boa parte da nação, ter conteúdo é algo raro, muitíssimo raro.

Sei que parece clichê, mas é a verdade, inúmeras vezes vemos diversas pessoas que não fizeram absolutamente nada para a evolução e o bem de uma sociedade, mas mesmo assim são reconhecidas por ter a bunda mais bonita da cidade. E no outro extremo encontramos aqueles que lutam por algo melhor, para a evolução do lugar onde vivem e o que recebem em troca? Nada, ou então criticas nem um pouco construtivas.

Em uma época onde os livros e series são feitos para contar historias de garotas mimadas e adolescentes que não sabem respeitar os limites e se acham acima do certo e errado, o adolescente (generalizando, ok?) que não tem merda alguma naquela cabeça ingênua e em desenvolvimento de argumentos e opiniões, tende a imitar os personagens ao extremo, desde a escolha na hora de se vestir até ao ponto de exagerar – e muito – nas festas, que atualmente servem apenas para encher a cara e não lembrar de absolutamente nada no dia seguinte, agora me diz, você acha isso correto? Jovens de 12, 13 anos enchendo a cara porque seus “heróis” fazem o mesmo?

E voltando a falar das marcas, o que leva pessoas optarem por nomes, e escolherem a etiqueta que incomoda pra caramba quando você vai vestir a roupa, ao invés da real beleza e o conforto?

Vamos pensar um pouco antes de falar, agir, comprar, aplaudir e respeitar coisas e pessoas que exercem tamanha influencia sobre os outros, mas na verdade acaba lhes faltando real conteúdo. Por que, quem sabe, alguma coisa melhore e não fiquemos marcados como a geração que menos colaborou para a evolução da espécie.

domingo, 25 de setembro de 2011

Ser, e parecer diferente (de verdade)


Até um bom tempo atrás eu pensava que só mudaria o mundo e esfregaria na cara de todos os idiotas que me fizeram sofrer por gostar deles a grande garota que eles perderam (auto-estima não me falta às vezes) quando meu blog fizesse sucesso, ou então quando me tornasse famosa bagarai a ponto de aparecer em dezenas de revistas teens todos os meses dando dicas de diversos assuntos e indo a festas badaladíssimas.

Ok, depois de tanto viajar resolvi chegar ao ponto crucial, será que realmente eu preciso de tudo isso para ser e fazer feliz? Preciso mesmo de tanta futilidade para mudar o mundo? Realmente é necessária tanta coisa sem sentido algum para ser e parecer diferente?

Não, nada disso faz sentido, nada disso ira mudar o que realmente me faz ser a tal grande garota, nada disso ira interferir na minha alma. Por que é exatamente ai que vemos a diferença de algumas pessoas para outras.
Ser diferente, e mostrar essa diferença são algo que já vem com você de fabrica, sabe?

E contradizendo o que acha a maioria, o ser diferente não é algo que aparece só depois de muita maquiagem e dinheiro investido, e se por ventura alguém se tornar diferente dessa forma, o tempo, de alguma maneira ira mostrar o que é de verdade.

Portanto,em um mundo onde "ser diferente" se tornou algo extremamente banal,eu prefiro ser diferente de verdade,ser diferente à minha maneira!


sábado, 10 de setembro de 2011

E é mais ou menos assim...

Oi, tudo bem?
Então, eu me afastei muito aqui do blog e confesso que ate pensei em abandoná-lo, mas de alguma forma algumas coisas ainda me prendem aqui. Tais como o fato de querer ter um lugar só meu, mas que de alguma forma ainda sim é de todos vocês. Um lugar onde agente se sente bem e tem vontade de passar o dia inteiro. E eu sei que o blog não estava assim, não estava do jeito como eu queria e sonhava à tempos.
Mas olha, se tem uma coisa que eu aprendi nesses últimos anos é que nunca devemos desistir de nossos sonhos, por mais íngreme e difícil que seja o caminho que devemos percorrer ate que eles se tornem reais.
Portanto, sejam bem vindos novamente ao meu sonho repaginado, sejam bem vindos ao Meu Blog Meu Balde :D

quinta-feira, 7 de julho de 2011

I Don't Wanna Miss A Thing


Ler ouvindo: I Don't Wanna Miss A Thing


I Don't Wanna Miss A Thing,era exatamente assim que eu me sentia com relação a você,com relação a nós.
Depois de mais uma briga,nossos ânimos exaltados,sua imensa vontade de ir embora,tudo isso junto.
E... realmente,você foi.
Era a primeira noite de inverno,sua mala ficou em cima da nossa cama,enquanto eu estava sentado no outro extremo,um filme passava na minha cabeça,acredito que com você acontecia o mesmo.Nossas brigas antigamente não terminavam assim.Antigamente,depois de alguns gritos seus e reclamações minhas,minutos depois nos víamos abraçados e juntos.Entende? Juntos
No fundo eu acreditava que naquela noite aconteceria o mesmo,por um momento eu a vi segurando aquele vestido vermelho da primeira vez que nos vimos com indecisão.
Faz algum tempo,acredito que talvez sejam três anos,você sabe que eu não sou muito bom com datas,sabe também que assim que bati os olhos em você uma explosão de sentimentos surgiu dentro do meu peito.Também era inicio de inverno.
Querida,você estava tão linda,você é tão linda,e eu te amo como nunca amei ninguém,mas você saiu,foi embora,colocou a mala no elevador e nem se quer olhou para mim.Da janela eu a vi ir embora,não parecia uma daquelas cenas de filmes,não chovia,mas fazia um frio extremo e eu tinha vontade de gritar seu nome,pedir para que você voltasse,ou então descer as escadas correndo atrás de você,mas não.Tudo travava,minha voz,movimentos.Respirei fundo,e,isso era o correto a fazer.Deixá-la partir.
No dia seguinte fui andar pela cidade,nossa cidade é realmente linda,em qualquer estação do ano,mas eu sempre preferi o inverno,o frio é encantador,e com os invernos que passei por aqui posso afirmar sem qualquer sombra de duvidas que é apaixonante.
O Café a beira do Sena me lembra tanto você,lembra agente.
Passei por lá,mas não parei,não queria parar,dói tanto não te ter perto de mim.
Resolvi voltar para casa,minha imaginação voou,eu abriria a porta e você estaria lá.Não,meu amor,você não estava.Escrever ou então falar sobre nós acaba ficando tão difícil.O frio estava aumentando,não se via mais o sol,as nuvens mal humoradas de inverno nunca me deixaram tão tristes quanto hoje,já era a tarde,e eu me deitei,no chão da sala mesmo.Era o melhor lugar para se olhar a Torre.
Ah meu amor,tudo aqui lembra você,não só nosso apartamento,mas a cidade em si lembra você,tem seus modos,sua beleza,mesmo não tendo nascido aqui,nem eu,nem você,fizemos daqui nosso lugar de descanso.Nosso lar,por que lar é onde fica o coração e tanto o meu quanto o seu estava bem aqui.No movimento do Sena,nos Cafés a beira dele,nas luzes da Tour Eiffel,ah querida.A nossa cidade.
Adormeci depois desses pensamentos desvairados,e acordar nunca me fez tão bem.
Você estava lá meu amor.Sim,quero dizer,você estava aqui do meu lado.Deitada,junto a mim e dormindo,um sono angelical.Vi sua mala no outro canto da sala e já era noite.Acredito que meu cuidado para que você não acordasse não foi o bastante,a alegria que gritava dentro de mim foi tão maior que você acordou meu amor,cheia de explicações e desculpas.Mas querida,I Don't Wanna Miss A Thing,eu só ficar ao seu lado,vamos ficar bem,sem explicações,sem desculpas,sem nada que provoque dor.Nosso amor é tao maior que exatamente tudo isso.
Vamos apenas ficar aqui,sem ver o tempo passar,vamos ficar vendo a nossa Torre,o brilho de nossa cidade e o mais importante meu amor,vamos ficar juntos.Por que aquela certeza que adquiri ao longo do periodo que passei aqui permanece mais forte do que nunca,o Inverno é apaixonante.


Este texto faz parte da tag "De Quinze em quinze" do blog depoisdosquinze.com ;D


segunda-feira, 20 de junho de 2011

Queridos Leitores :D

Faz tempo em?
To desaparecida daqui,eu sei,e isso tem me feito um estrago enorme.
Mas sabe com é a escola,sei la,vai ver ela pensa que você não tem vida,são tantos trabalhos,provas e infelizmente recuperações.
Enfim.
Estou voltando,aos poucos,minhas férias começam dia primeiro,são tantas coisas que eu PRECISO contar a vocês,tantas paginas em branco que PRECISAM ser preenchidas,mas isso no próximo post.
Nesse período que fiquei fora vi que o numero de seguidores aumentou e to felizona :D
Se lembram daquele post que fiz sobre alguns dos blogs que eu mais curto?Então,a linda da Regiane do Channel Fake comentou e ta seguindo o blog,vocês não tem noção do quanto eu fiquei feliz com isso,saber que a dona de um dos meus blogs preferidos segue o meu blog,cara,é mágico *--*
Sem falar nos meus novos seguidores,e claro,todas as perguntas serão respondidas.São vocês meus leitores,para quem eu escrevo e por vocês o blog existe.Obrigada.
Poxa vida pessoal,tenho muita coisa pra contar mesmo,só que eu vou parar por aqui,ainda tenho duas provas hoje,portanto tenho que estudar mais um pouco.
Ate um próximo post,em breve :D

domingo, 5 de junho de 2011

PS:Mais um post confuso

As vezes penso que se não me importasse tanto com coisas banais,sofreria bem menos.
Ou então que se desse extrema importância seria pior.
Desistir de algo nem sempre e a melhor saída.
Persistir pode ser o melhor remédio.

Senhor!
Confusa,acredito que tenha sido meu estado de espírito durante um bom tempo.
Mas sabe,quando você não consegue,não pode fazer mais nada diante certa situação.O melhor é deixar o tempo agir!
Isso mesmo,deixa que o tempo e o melhor remédio para qualquer coisa.
Mas vamos com calma ta amiga?
Não vai sentar na calçada e ficar de boinha la esperando tudo cair do céu,vamos com calma amiga!

Voce já tentou o bastante não foi? Já se descabelou de chorar pelos cantos e só faltou escrever na testa o queria?

Ahh mano!

Então relaxa,se tiver que ser seu será!
É clichê,eu sei,mas e verdade,se não der tempo ao tempo a coisa não rola, é difícil mas vale a pena.

PS:Mais um post confuso,eu sei amigos,eu sei.
Sabe quando você fala com você mesma? Isso acontece direto comigo,mas,eu nunca me ouço,então quem sabe eu leia e guarde não é? Espero que ajude alguém ai também (:



segunda-feira, 30 de maio de 2011

Confusa



Me conta uma coisa,por que eu nunca leio as coisas certas antes de fazer coisas erradas em?
Por que assim,super a minha cara fazer merda e só no dia seguinte perceber o que fez.
Super a minha cara fazer coisas típicas de crianças da quinta serie.Super.
Super a minha cara falar o que não deve.
Alias,super a minha cara também,não estudar para as duas provas de amanhã, é.
Nada melhor do que ficar gripada,com dor de cabeça,nariz escorrendo e mãos congelando alem de não saber o que esta pior,seu corpo ou sua mente.
O pior,de verdade é que eu sei exatamente o que esta pior,sei exatamente como consertar e não o faço,pode ser?
Ahh,hoje não teve aula,feliz por isso,mas só por isso.
To confusa (pra variar) doente,e ouvindo musicas deprimentes.
Ohhh céus.
Eu tenho que sair,alguém ai topa em tomar um sorvetinho na praça hoje?

Já falei amiguinhos,to confusa (y)


sábado, 28 de maio de 2011

Pagina em Branco




E é exatamente aqui,nessa pagina em branco que desabafo minhas duvidas,derramo minhas lagrimas e faço alguns dos meus desejos.
Como sempre,com o coração apertado,com duvidas na minha cabeça,e alguma vontade de chorar.
Chorar...
Deve ter validade não é?
Até que por um tempo chorar resolve tudo,colocar para fora o que se sente em forma de lagrimas já foi meu melhor remédio,chorar ate não poder mais,e depois sentir um enorme alivio.
As coisas se tornaram mais difíceis,os problemas não querem mais sair dessa forma,só me resta escrever.
Escrever.
Grande alivio para alma atormentada,alma que procura descanso,e respostas suas incessantes duvidas.
Mais uma vez se apresenta aqui essa alma que já não sabe mais o que fazer,que esta a ponto de falar o que bem lhe vier a mente.
Alma cansada.só isso.