Mostrando postagens com marcador Desejos. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Desejos. Mostrar todas as postagens

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

FILTRO DE SONHOS

Nem curto muito sas coisas esotéricas, meio místicas e tals. Mas os filtros de sonhos me chamam a atenção desde quando eu assisti crepúsculo/lua nova, é -.- Só que já faz um tempo que eles deixaram de ser só mais um artefato “místico” uuuuuuuuuh para se tornarem os objetos centrais de algumas fotografias e também de tatuagens incríveis.

Comprei o meu dia desses - apesar de o ideal ser a própria pessoa fazer o seu - e ele é tão lindo, mas tão lindo, mas tãaaaao lindo que tive que ouvir “mas Karina, pra que serve essa macumba?” ou “muito bonitas essas penas de galinha penduradas” suahushuash’ é -.-


Filtros de sonhos são artefatos que afastam as energias negativas e bloqueiam tudo aquilo que impede o seu detentor de não conseguir realizar os próprios sonhos. Devem ficar em algum lugar que receba a luz do sol pela manhã, pois quando isso ocorre as impurezas que foram presas na noite passada acabam se dissipando.



Complexo né? Uahsuhaushauhs’





Mas e vocês, curtem esse tipo de coisa, acham bonito, e tals? Digam nos comentários (: 
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

E a tal da Amizade?


E sabe o que nunca sai de moda?
A amizade,a verdadeira amizade,aquela que não vê limites nem barreiras,aquele tipo de amizade que é tão difícil de se encontrar hoje em dia,aquelas amizade que te diverte,te faz rir,que esta sempre ali.
Sim, é verdade,já não se sabe mais se pode confiar em alguém,os melhores amigos para sempre já não são mais para sempre e muito menos melhores amigos.
A falta de confiança,a mentira,a arrogância e outros temperos que estragam uma amizade que duraria estão por ai,em cada sorriso que nem é assim tão de verdade.
Mas ainda existem pessoas que valorizam uma amizade de verdade,que vai alem dos rótulos de BFF e tudo mais.
Existem amigas que são mais que irmãs !!!
:D

domingo, 9 de janeiro de 2011

Independente...

...da religião que você segue,ou ate mesmo que não siga nenhuma,saiba que existe um Deus que Te Ama muito e que sempre espera por você.
Um Deus que alem de te amar,te esperar faz de tudo por você,quando será que deixaremos de ser tão egoístas,e olharemos para cima e iremos reconhecer o tamanho da misericórdia de Deus.
O tamanho de tudo que ele ainda realizará em nossas vidas.
Enfim.
Falar de Deus muitas vezes parece coisa de gente que como muitas vezes vemos na TV,usa o nome dEle para se autopromover,mas não,esta não é minha intenção.
‘’Por que Deus amou o mundo de tal maneira que deu seu único filho por nós’’
E nós,fazemos o que por Ele?






E então...

... você já não sabe mais o que fazer.
Vem-lhe uma imensa vontade de chorar,você jurou para si mesma que nunca mais sentiria aquilo de novo,mas os juramentos e promessas que faz para si própria você raramente cumpre.
Estava andando e de repende a terra que estava debaixo dos seus pés desaparece e você simplesmente se vê caindo,sem ter idéia do que aconteceu,se a culpa foi sua,ou de outro alguém,ate mesmo a tal culpa,ela não seria de ninguém.
Mas de qualquer forma,agora se decidira de alguma coisa.
A partir daquele instante prometia a si mesma cumprir todas as promessas e juras que foram feitas por ela a ela mesma.
E estava prometido!


sábado, 8 de janeiro de 2011

O futuro

Ter alguma vaga idéia sobre o que se quer fazer no futuro.Qual a profissão escolher parece ser tão cedo ainda para pensar nisso, mas não, talvez não seja tão cedo.
Se fosse tão fácil escolher o que você será daqui a dez anos...
Tenho duvidas entre engenharia e moda,parecidas as duas não é mesmo?
Haha’
Meu pai disse, para quem sabe, escolher o meio termo, decoração de ambientes. Quem sabe,mas para falar a bem da verdade o meio termo nunca foi o meu forte.
Moda sempre foi meu sonho, mas sabe com é, aqui no Brasil a moda não é tão valorizada quanto deveria, portanto engenharia esta ai.
Sempre acho que se alguém quer algo tem plenas chances de conseguir o que quer se lutar e batalhar por aquilo.
Pois bem, ai é que ta, eu quero trabalhar com moda,sei que não é tão fácil quanto parece ser,antes de se ver modelos lindas e roupas cheias de glamour,existe muita ralação para que tudo aconteça com se estivesse saído de um conto de fadas.
Portanto se eu quero eu consigo, apesar de parecer difícil no pais em que vivemos onde você é julgado pelo que veste e as artes não são tão importantes quanto o futebol.